Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Ko diferente

guga13
 Compartilhar

Posts Recomendados

tou aki pra mostrar pra vcs um one hit q eu sei e pega pelo menos aki...

1ºjá com u CE(recomendo u Revolution Egine 8.3) e u bypass (recomendo u fly) abertos... na hora de botar u login e a senha va pra u fly bypass e clicke em 1º dps voute pra u grand chase e logue-se.

2ºdps de ter feito isso na hora q estiver na loby clicke em 2º e pronto u trabalho com u Bypass ta feito...

3ºagora crie uma sala com senha em qualquer livre...

4º apos criada a sala vc deverá aparecer no 1º slot va ao CE e coloque em Scan Type "unknown initial Value" e de "first Scan".

1primeiroly3.jpg

5ºdps q acabar u scan mude de slot ponha u seu char no slot debaixo

6º automaticamente u Scna Type vai fikar em Exact Value ai vc muda para "changed Value" e de "next scan"

2segundoxg3.jpg

7ºquando acabar u scan troke novamente de slot e ponha ele no de cima "changed Value" por "Exact Value"

8ºe coloque u nivel do seu char nu espa´o em branco q esta em cima de "Exact Value" e de Next Scan.

9ºquando terminar u scan devera sobrar poucos valores...freze os 3 primeiros se tiver mais de 3 mais se soh tiver 1 freze ele...

10ºquando aparecer na cheat table u numero frezado modifique este numero q deverar ser seu lvl por 999999(seis noves).

3terceirofh9.jpg

11º pronto agora seja feliz cum seu One Hit Ko

4quartolo9.jpg

CREDITOS:Guga13(naum vi nenhum topico sobre este one hit intom botei meu credito mais e alguem ja fez eu edito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vo testa

meus favoritos tao xeio de one hit q nao funfa

se vc for mais um desse no coments!!

se pega eu edito se nao eu nem edito

thx =) happy.gif

ah mais uma coisa

tem q mudar de slot de volta qndo akaba o passo 7°

pegooooooooooooooooooooo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Link para o comentário

aew galera uma ajuda aew tpw eu fiz como o kra flw ai sobrou muitos address no final ai tpw eu mudei d novo pro slot d baxo e dei next scan novamente no value q é meu lvl ai apareceu poco aki apareceu so 3 ^^ depois q eu fiz isso, aew guga se vc kiser editar o seu post e colocar isso q falei^^ fik avontade =P

Link para o comentário

kem n cunssiguiu tente denovo e pra kem usou e na outra partida acabou tente denovo tbm pq as vezes ocorre isoto pelo menos soh uma vez aconteceu isso comigo...intom recomendo pra GhostChase fechar tudo e abrir denovo tente e post aki e galera kem gosta fala FIXOOOOOOOOO

Link para o comentário

Ta vendo tentando q se conssegue ^^[/b]

Ate ontem anoite tava funfano mas hoje sedo fui testa ta apare´endo muinto values ex: 180 values ta doido

Funfava agora naum eh fodas e na hora no passo 1 qaundo do first scan n apare´e os value e os adress pq

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.