Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

jogando combat arms melhor forma

moisgato
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera depois de muito trabalhalo conseguir um jeito de jogar CA us. fui postar aqui mais recebi uma mensagem do usuario "piratamcd" fazendo reclamações dos meus post e duvidas. até tinha dexistido de postar esse tutorial por causa dele. mais vi que vcs não merece ficar sem jogar so por causa dele. ae resolvi postar. tive até que compra esse proga para nos não ficar sem jogar C.A. é isso ae pratico e facil.

tutorial:

1-faça o downlads do arquivo HIDE IP NG.

2-depois de fazer o downloads instale-o

3-abra o HIDE IP NG deposi de instalado quando pedir para registra coloque a seguinte chave: 0210-3432-3476-9465

4- asista o video e ele lhe mostrara como usar do começo au fim.

video tutorial:

downlads do HIDE IP NG: devido a esse negocio de scan eu não coloquei o linck. mais vocês podem colocar no gogle ou no baixaki o nome "hide ip ng" q vai aparecer ae vocês baixão coloca a chave de ativação que é:0210-3432-3476-9465 pronto.

importante :1º - o nome a cima do relogio do seu pc na quando o firefox for aberto tem que tar assim: HIDE IP ON

2º - vc tem q ver se o plugin foi hide ip foi instalado no firefox. para ver abra o firefox vai em ferramentas e em opções e em gerenciador de complementos em plugin.

3º - tem que ver se seu hiodi ip ta com o nº #8 para verificar clic botão direito no icone au lado do relogio e em select ip selecione #8 ip adress series. feito isso pode entra normal no combat arms.

preste atenção quando instala deixe primeiro instalar o plugin no firefox automatcamente ele isntala se não não funciona o resto faça do jeito do video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui postar aqui mais recebi uma mensagem do usuario "piratamcd" fazendo reclamações dos meus post e duvidas

Cara esse piratamcd e adm do forum,ele faz isso msm,talvez vc tenha feito alguma coisa errada(tipo flood)dai ele te mandou uma mensagem te avisando.Mas sobre o programa n funfo

Link para o comentário

ae galera depois de muito trabalhalo conseguir um jeito de jogar CA us. fui postar aqui mais recebi uma mensagem do usuario "piratamcd" fazendo reclamações dos meus post e duvidas. até tinha dexistido de postar esse tutorial por causa dele. mais vi que vcs não merece ficar sem jogar so por causa dele. ae resolvi postar. tive até que compra esse proga para nos não ficar sem jogar C.A. é isso ae pratico e facil.

tutorial:

1-faça o downlads do arquivo HIDE IP NG.

2-depois de fazer o downloads instale-o

3-abra o HIDE IP NG deposi de instalado quando pedir para registra coloque a seguinte chave: 0210-3432-3476-9465

4- asista o video e ele lhe mostrara como usar do começo au fim.

video tutorial:

downlads do HIDE IP NG: devido a esse negocio de scan eu não coloquei o linck. mais vocês podem colocar no gogle ou no baixaki o nome "hide ip ng" q vai aparecer ae vocês baixão coloca a chave de ativação que é:0210-3432-3476-9465 pronto.

importante :1º - o nome a cima do relogio do seu pc na quando o firefox for aberto tem que tar assim: HIDE IP ON

2º - vc tem q ver se o plugin foi hide ip foi instalado no firefox. para ver abra o firefox vai em ferramentas e em opções e em gerenciador de complementos em plugin.

3º - tem que ver se seu hiodi ip ta com o nº #8 para verificar clic botão direito no icone au lado do relogio e em select ip selecione #8 ip adress series. feito isso pode entra normal no combat arms.

preste atenção quando instala deixe primeiro instalar o plugin no firefox automatcamente ele isntala se não não funciona o resto faça do jeito do video.

Amigo,

O HideIP NG checa o serial no server, ou seja, não tem como por serial sem que o programa esteja craqueado. Continuem tentando e postem aqui que pra gente encher o CA de muleks hax de novo, assim eles começam a dar ban nas contas com e-mail br. Vai ser demais..

Na boa se conseguir entrar e burrice postar aqui qualquer método, pq as pessoas não querem jogar, elas querem apelar com hax...deixa de ser zé e fala pro seus amigos como jogar ao invés de postar aqui. Não importa se vc vai ter 1000 agradecimento, pq vc vai ajudar um monte de hax noobs a jogar tb, ferrando o jogo outra vez.

Todo mundo sabe que basta encontrar um ip q funcione, a questão é que ele fica block assim q vc faz logout...então deixa os mais espertinhos catar proxy na internet...eles q se virem, afinal como eu disse antes, eles não querem jogar, apenas roubar e achar q são o máximo.

Link para o comentário

ei cara "Masqmer"para de ser istupido e decha o amigo ali ajudar seus irmaos,ele nao quer ser igual a voce,que nao si emporta com os outros.pelo menos ele ajudou e voce,o q voce fez para ajudar a webcheats.seu nob.a aproposito,meu nivel esta bem mais alto q esse seu nivelzinho lixo.

Link para o comentário

Ei to na duvida ! já baxei 3 programas de clamufador da quido forum e todos tim O CAVALO DE TROIA ! meu antiviros ta pirado já esse ai é linpo ! tem viros se tivé fala ! bele to aguardando a resposta !

O codico funsiono só uma veis ! depois que eu fexei o programa não funsiono mais !!!!!

me ajudem !

Link para o comentário

Amigo,

O HideIP NG checa o serial no server, ou seja, não tem como por serial sem que o programa esteja craqueado. Continuem tentando e postem aqui que pra gente encher o CA de muleks hax de novo, assim eles começam a dar ban nas contas com e-mail br. Vai ser demais..

Na boa se conseguir entrar e burrice postar aqui qualquer método, pq as pessoas não querem jogar, elas querem apelar com hax...deixa de ser zé e fala pro seus amigos como jogar ao invés de postar aqui. Não importa se vc vai ter 1000 agradecimento, pq vc vai ajudar um monte de hax noobs a jogar tb, ferrando o jogo outra vez.

Todo mundo sabe que basta encontrar um ip q funcione, a questão é que ele fica block assim q vc faz logout...então deixa os mais espertinhos catar proxy na internet...eles q se virem, afinal como eu disse antes, eles não querem jogar, apenas roubar e achar q são o máximo.

Fale por vc, nem todos querem usar hack, tem gente que quer jogar e se divertir de forma original.

Nem todos aqui são "hax" noobs como vc diz, a muito tempo deixei de usar hack porque realmente faz o jogo perder a graça, você ganha por uma habilidade do hack e não sua... enfim não generalize, nem todos querem "roubar e achar q são o máximo."

Link para o comentário

alexandre

vcaleu cara esse programa é 10, melhor do que o proxcap e o you freedom

muito obrigado mesmo pela ajuda, ja tinha desistido de jogar C A.

Esse programa e fonfa ja tinha desistido de jogar o ca. Muito obrigado pela ajudapodem baixar que ele e 10.

Link para o comentário

e ai tudo bem eu gostei muito da sua explicaçao porem eu tenho uma duvida , esse numero de serial q vc postou ai ele so dura um dia mesmo ?ou eu tenho q baixar outro serial e eu qro saber se vc tem algum q dure mais tempo ou conhece outro metodo para obter o serial na faixa ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.