Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release Aimbot] KingBot-Pro 3.0 20/03/2010


Posts Recomendados

PrinceOwn,não se mete numa conversa que você ainda é amador.

 

E para começar,regras não se inventam,se adequadam.Se mensagem "Flood" não é válida,que ele acuse no devido sentido da palavra.Segundo,para você executar uma lei, ou regra,a pessoa tem que conhecer bem o que significa.Ou seja, ele nem explicou nenhum dos avisos.

 

Terceiro,uma mensagem minha,que para você não vale de nada,pra outra pessoa,pode ser esclarecedor.

 

Quarto,se quase toda mensagem for flood,por não conter nada de "novo" ou interessante,o que não seria Flood nesse site?

 

Quinto,eu mesmo já respondi muitas mensagens,que MOD arrogantes,se recusaram a sanar,por causa que acusaram mensagens de pessoas novas no assunto,de Flood.

 

Enfim cara,eu não estou aqui para discutir,mas quando me mandaram e-mail,pedindo que eu voltasse a frequentar o Webcheats,eu aceitei numa boa,e chego aqui,é essa palhaçada de MOD querendo por banca na galera.

 

Outra coisa,na área de Priston Tale,eu fui um dos primeiros a postarem cheats,macetes,curiosidades.E sei,que moderador,por moderador,num faz nada ( toda regra tem sua exceção).

 

Nunca fui de pedir nada aqui do fórum,mas quero pelo menos que respeitem a opinião e comentários de todos,exceto aqueles que estão para bagunçar.Pois mesmo eu,quando entrei aqui,fui aprendendo aos poucos.

 

Bom,se ainda assim,você acha que por ele conhecer as regras,está sempre certo,o mundo não gira assim amigo ;D

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem yahazu então se não concorda com a regras crie o seu fórum e deixe de ocupar a vida de outros, pequeno lammerzinho, regras são para serem seguidas não adequadas.

 

Falo tudoo lek, e outra regra nao cumprida nm eh regra, e se nm qer cumpri cria um sitizim la e coloka as reras q quiserem, mais aki na area gb qem manda eh o priceown, caxacaxo e os mod do site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cash Free:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para de flooda lek vai toma ban por isso ow....

 

Só "funfa" no gb eu achu, ou no latino... pirata funfa nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, aki pego esse ainbot novo, so que eu joguei tarde intera quase normal,,,

ai entrei no meu acc machado e nao deu,

voltei pro acc pinto e agora ta acusando game guard...

eu tenhu window seven to jogoando como window xp e modo administrador

flw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,nem sei porque tu tá se envolvendo no assunto.E outra,se você acha que vai sair na rua,e essas regras,que num valem de nada,vai te servir na sua vida social,tu tá enganado.

 

Se a regra existe,faça valer para todos.Vi vários Flood's,de gente com pouco mais tempo por aqui,e cadê os avisos?

 

Esqueci né?As regras só valem para alguns...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma perguntinha, não tenho tanta experiência com esse jogo e gostaria de saber se esse Cheat é para o Gunbound oficial, o Gunbound BR.

?!?!

 

Alguém,por favor, poderia traduzir pra mim as teclas de funcionabilidade do aim?

Não entendi nada do que estava escrito naquele "tutorial"

 

Mais uma coisa, cheguei no fórum há um minuto e já vi o moderador levando algumas "infrações" pro lado pessoal e punindo sem ter uma justificativa cem por cento concreta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, esse bot tem suporte para blue while???

pois la no topico estava falando q havia suporte para os mobiles novos, mas n tinha nada falando dela...

 

@edit~

Mais uma coisa...

ele funciona com a interface nova tbm ou so com a antiga msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ativar clicando nos Banner's, Faz assim clica noo 1º Banner, dai redireciona a outro Site, dai no banner msm aperta no teclado BACKSPACE e clica no Banner novamente, e faz assim denovo pela 3º vez, porém quando se ativa o BOT no Jogo da "HACK DETECTADO"

 

CLOSED AQUI ISSO NÃO FUNCIONA MAIS, ESTA PATCHYED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.