Kroonk 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Muito bom em gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 PrinceOwn,não se mete numa conversa que você ainda é amador. E para começar,regras não se inventam,se adequadam.Se mensagem "Flood" não é válida,que ele acuse no devido sentido da palavra.Segundo,para você executar uma lei, ou regra,a pessoa tem que conhecer bem o que significa.Ou seja, ele nem explicou nenhum dos avisos. Terceiro,uma mensagem minha,que para você não vale de nada,pra outra pessoa,pode ser esclarecedor. Quarto,se quase toda mensagem for flood,por não conter nada de "novo" ou interessante,o que não seria Flood nesse site? Quinto,eu mesmo já respondi muitas mensagens,que MOD arrogantes,se recusaram a sanar,por causa que acusaram mensagens de pessoas novas no assunto,de Flood. Enfim cara,eu não estou aqui para discutir,mas quando me mandaram e-mail,pedindo que eu voltasse a frequentar o Webcheats,eu aceitei numa boa,e chego aqui,é essa palhaçada de MOD querendo por banca na galera. Outra coisa,na área de Priston Tale,eu fui um dos primeiros a postarem cheats,macetes,curiosidades.E sei,que moderador,por moderador,num faz nada ( toda regra tem sua exceção). Nunca fui de pedir nada aqui do fórum,mas quero pelo menos que respeitem a opinião e comentários de todos,exceto aqueles que estão para bagunçar.Pois mesmo eu,quando entrei aqui,fui aprendendo aos poucos. Bom,se ainda assim,você acha que por ele conhecer as regras,está sempre certo,o mundo não gira assim amigo ;D Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgraki02 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 ñ Galera ñ FUNFA eu acho que tem keyloguer :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomgts23 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Ñ Funfa, ta dando erro no keyloguer² by:tomgts :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiozeika 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 aki so ta abrindo 2 banners os resto ele nao abre alguem ajuda?? aki windows seven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Aki naum funfa, e com outros funfa, ta estranho viu... =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Bem yahazu então se não concorda com a regras crie o seu fórum e deixe de ocupar a vida de outros, pequeno lammerzinho, regras são para serem seguidas não adequadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Bem yahazu então se não concorda com a regras crie o seu fórum e deixe de ocupar a vida de outros, pequeno lammerzinho, regras são para serem seguidas não adequadas. Falo tudoo lek, e outra regra nao cumprida nm eh regra, e se nm qer cumpri cria um sitizim la e coloka as reras q quiserem, mais aki na area gb qem manda eh o priceown, caxacaxo e os mod do site! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mostardinha 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Alguem pode em responder se esse AIN só FUNCIONA COM JEWEL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 os ainbots funciona com tudoo, e sempre funciono Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightHelment 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Esse AinBot Funciona em Gunbound Pirata ?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggandrade 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Esse AinBot Funciona em Gunbound Pirata ?? :confused: Creio que em apenas alguns GBs piratas funcione. teste no que você joga e veja se a compatibilidade é a mesma. pode ser que funcione. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PTCGABR 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Cash Free: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para de flooda lek vai toma ban por isso ow.... Só "funfa" no gb eu achu, ou no latino... pirata funfa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiozeika 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 gente, aki pego esse ainbot novo, so que eu joguei tarde intera quase normal,,, ai entrei no meu acc machado e nao deu, voltei pro acc pinto e agora ta acusando game guard... eu tenhu window seven to jogoando como window xp e modo administrador flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Rapaz,nem sei porque tu tá se envolvendo no assunto.E outra,se você acha que vai sair na rua,e essas regras,que num valem de nada,vai te servir na sua vida social,tu tá enganado. Se a regra existe,faça valer para todos.Vi vários Flood's,de gente com pouco mais tempo por aqui,e cadê os avisos? Esqueci né?As regras só valem para alguns... Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wish! x 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Só uma perguntinha, não tenho tanta experiência com esse jogo e gostaria de saber se esse Cheat é para o Gunbound oficial, o Gunbound BR. ?!?! Alguém,por favor, poderia traduzir pra mim as teclas de funcionabilidade do aim? Não entendi nada do que estava escrito naquele "tutorial" Mais uma coisa, cheguei no fórum há um minuto e já vi o moderador levando algumas "infrações" pro lado pessoal e punindo sem ter uma justificativa cem por cento concreta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunothej 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 mano, esse bot tem suporte para blue while??? pois la no topico estava falando q havia suporte para os mobiles novos, mas n tinha nada falando dela... @edit~ Mais uma coisa... ele funciona com a interface nova tbm ou so com a antiga msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigulero 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Cara num intendi ! baixei tudo sertinho e talz ate abriu a hack ..... mais num consigo usar ! num intendi a parte de delete/supr ? existe issu no teclado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno55 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 é.. aki nao funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caganatola 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Tooo Baixando, Se num pegar a poorrada EStanca !!! Sô FODA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popo154 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 parabens campeão,quer um biscoito? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Opromicios 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 ai como q ativa ???? ao to conseguindo !!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Consegui ativar clicando nos Banner's, Faz assim clica noo 1º Banner, dai redireciona a outro Site, dai no banner msm aperta no teclado BACKSPACE e clica no Banner novamente, e faz assim denovo pela 3º vez, porém quando se ativa o BOT no Jogo da "HACK DETECTADO" CLOSED AQUI ISSO NÃO FUNCIONA MAIS, ESTA PATCHYED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC4Life 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Ola, sou novo no WC :D Exelente o post. abraço a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados