Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release Aimbot] KingBot-Pro 3.0 20/03/2010

Posts Recomendados

Amigos aqui nao ta funcionando, na hora que eu vou entrar no GB da um erro que diz para mim fexar os programas que podem causar erros mas só estou com o hack e com o gb abertos, o que eu faço?

Quando ele fala programas , quer dizer processos também :p

Algum processo ta causando conflito com o Hack , dificil agra é descobrir qual o processo , tenta fechar o processo iexplore.exe , ele é o maior causador de conflitos com varios programas x)

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@artgudias

Avisado por Flood !

Cara,Flood se dá por mensagens repetidas.Ou mensagens em sequência,em grande proporção.

A cada 2 comentários seus,1 é por aviso.Seja mais brando na sua acusação,pois até quem é rei,pode ser destronado.

Enfim,da época que comecei a frequentar a WCheats,você nem pensava em jogar gunbound.E te garanto,que os MOD,eram mais abrangentes em suas regras,e mais ainda complacentes com as pessoas que de certa forma queriam ajudar.

Se você,sai metendo AVISO,as pessoas com baixo conhecimento na área,vão ser intimidadas a postarem,trazendo a todos uma dúvida geral.

E mais ainda,acredite,você é MOD,isso não quer dizer absolutamente nada.Pois a força do WC,não se contém em quem organiza o site,e sim em quem perde tempo fazendo os cheats.

Enfim,peço só paciência por parte dessa sua prepotência.É o quinto a sexto tópico que vejo de ontem pra hoje,que tem avisos seu por flood.Todos sem razão,ou sem explicação.

.

Every man has to die

Link para o comentário

SEMPRE TE CONSIDEREI CARA, viro mod GB fiko mitido, ve se aprende a ser mais amigo,.... e outra se vc nm intende de kl, kl coloka-se em zip sim, exemplo aki postaraum hum "novo hac aki no wc, hum efedt algu assim, tudo preto , eh ardamax, no scan nm aparece, mais baixa ai q vc vai ve! ;D

Puutz Tb Concordo o caxacaxo semp foi mto legal so q depois que virou Mod. ele ficou metido u.u'

e KL VAI EM ZIP. ou .Rar SIM

@topic

Sempre Bom e Velho KingBot... Mas Nada Supera o GZT Mas O KingBot éé Bom Tb....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.