Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release Aimbot] KingBot-Pro 3.0 20/03/2010

Posts Recomendados

KingBot-Pro 3.0 GBS

kingbot.png

Descripción del KingBot-Pro 3.0

- Calibración mejorada en todos los Móbiles.

- Modo Memoria (Autodetección del poder de viento, ángulo de viento, posición del mobil).

- Modo Pixel (Detección de ángulo de mobil).

- Turtle SkyBomb, TimeBomb.

- Marcación de SS de Armor

- Marcación de SS de Turtle

- Marcación de SS, T1 y T2 de Kasildon

- Mode Mouse y Autolook( Autodetección del enemigo).

- Soporte para Wolf, Frank, Fenix (100% calibrado shot 2, SS).

Hotkeys

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ScreenShots

44518815.png

90733966.png

39215645.png

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Video

[YOUTUBE]uN6oax7aYlo[/YOUTUBE]

By DarK_KinG & MiguelGz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa é windows 7, mas tenho outros computadores em casa também que sao xp.eu testei no windows 7 e deu acces violation, noos pc com windows xp deu, no windows 7 só funfo quando eu puiz para executar como adiministrador. então tá funfando geral cara. vlw ae levo meu thanks xD !

Link para o comentário

Larga mao de ser idiotaaa, tem q ser scan do zip sim, vai q ele coloka o virus no zip e nao no .exe ¬¬' pensa antes de flooda mod.

Eu sei muito bem o que é FLOOD pra sua informação

E o Scan tem que ser do .exe , se vc nao sabe, .zip é o arquivo compactado , onde a maioria das vezes os vírus contidos no arquivo não aparecem.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

ei priceown ou caxacaxo, vocês poderiam me ensinar a ver se um hack tem vírus, fazer isso que todo mundo faz, um scan, eu queria aprender, para ficar mais seguro.

Agradeço !

Desculpa interoper mais assim você pode sempre se previnir olhando os can deles

cuidando que todo arquivo com senha o anti virus nao pega virus

e tambem sempre fazer o scan no seu pc

assim abaixe 2 ou mais antivirus e faz com os 2 assim voce pode chega a uma conclusao

observe que mutios prefisao de "virus para funcionar"

mais se você notar no anti virus fala qual e e vocÊ tem uma noçao ja

Link para o comentário

Eu sei muito bem o que é FLOOD pra sua informação

E o Scan tem que ser do .exe , se vc nao sabe, .zip é o arquivo compactado , onde a maioria das vezes os vírus contidos no arquivo não aparecem.

SEMPRE TE CONSIDEREI CARA, viro mod GB fiko mitido, ve se aprende a ser mais amigo,.... e outra se vc nm intende de kl, kl coloka-se em zip sim, exemplo aki postaraum hum "novo hac aki no wc, hum efedt algu assim, tudo preto , eh ardamax, no scan nm aparece, mais baixa ai q vc vai ve! ;D

Link para o comentário

ei priceown ou caxacaxo, vocês poderiam me ensinar a ver se um hack tem vírus, fazer isso que todo mundo faz, um scan, eu queria aprender, para ficar mais seguro.

Agradeço !

Bom , tem umas dicas boas para seguir para fazer um download com mais segurança

1 - Verifique sempre se o Scan feito é da extensão .exe do arquivo , em arquivos compactados grande parte dos vírus não aparecem , por isso , muitos 'noobs' tentam enganar as pessoas fazendo o Scan do arquivo compactado

2 - Sempre verifique no tópico se o download esta acompanhado do Scan , se não , aconselho a não baixar

Abraços

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.