jawaloko 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Comandos: Log - Envia uma mensagem verde ou vermelha quando um item for adicionado ou apagado/descartado respectivamente, e escreve a hora, data e o nome do item no arquivo wHook.log, localizado na pasta do WYD. #logon - Ativa a função Log. #logoff - Desativa a função Log. Erase - Caso o item nao estiver na lista do arquivo autodrop.txt, ele sera apagado. (autodrop-755) #eraseon - Ativa a função Erase. #eraseoff - Desativa a função Erase. Mount - Alimenta automaticamente a cria quando ela estiver com pouco HP. Você deve configurar o HP e o ID da cria no arquivo wHook.txt localizado na pasta do WYD. #mounton - Ativa a função Mount. #mountoff - Desativa a função Mount. Speed Hack - Aumenta a velocidade de ataque (Char Físico) do seu personagem. (INDETECTAVEL) #speedon - Ativa a função Speed Hack . #speedff - Desativa a função Speed Hack. Critical Hack - Todos os ataques do personagem sao criticos. #criticalon - Ativa a função Critical Hack. #criticaloff - Desativa a função Critical Hack. All - Ativa as funcoes: log, erase, range, speed e critical. #allon - Ativa a função All. #alloff - Desativa a função All. Invisible Hack - Ninguem do jogo podera ver voce, nem mesmo os monstros. #invon - Ativa a função Invisible Hack. #invoff - Desativa a função Invisible Hack. Comandos Simples: #move X Y - (Client-Side) Teleporta seu personagem para a coordenada determinada na função. Basta digitar o X e Y para aonde você quer ir. X e Y podem ser visto no "Mini-Mapa". O Servidor bloqueia se a distância for muito grande. #moved X Y - (Server-Side) Teleporta seu personagem para a coordenada determinada na função. Basta digitar o X e Y para aonde você quer ir. X e Y podem ser visto no "Mini-Mapa". O Servidor bloqueia se a distância for muito grande. #status - Mostra alguns dos comandos que estão ativos. #opencargo - Abre o bau em qualquer lugar do jogo. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: BibaNov4 & SuperNov4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisnagrete 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Alguem testa ae pra ve se tem vírus! Vlwz... To baxando... Jaja aviso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-FireArm 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Humm, interessante e suspeito.. Eu não confio em hacks nenhum criado pelo SuperNova, ainda mais quando não é postado por ele. Todo mundo sabe que ele espalhou o Hack dele free com Keylogger e disse a todos que os usuários frees não merecem o mesmo que o pago tem.. Mas mesmo assim, como to no note, não acesso contas boas aqui, farei um teste (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisnagrete 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Baxei, mas não consegui abri, por que anti virus da microsoft suspendeu. Pelo jeito tem virus, já deletei do PC. Se alguem baxa ae e n vim vírus, eu abro dae o arquivo. Vlws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-FireArm 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Bom, enviei o arquivo COMPACTADO ao Virustotal, e resultado: 17:57:47 (UTC) Resultado: 12/41 (29.27%) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixa quem quiser correr o risco. Mas acredito eu que é um belo dum fake.. Eu tô fora. Tentativa fail lammerzinho :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisnagrete 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Eu tbm, já deletei do pc, n vo nem tenta abri Mais quem kse arrisca e abri avisa aew se fudeu com o pc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirvito 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 poh eu tendo baxa mais abaixa essa parada aki 1909599579.htm alguem sabe pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisnagrete 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Você tá baxando com q navegador? Ex. Google Chrome, Internet Explorer, Mozilla, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gods55 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 alguem ja testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisnagrete 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Eu tenho o mozilla, consegui baixar mas só não consegui abrir. O Microsoft Security Essentials detectou uma ameça e eu deletei na hora. Bem, eu baixei no meu PC para ajudá-los, e no momento em que o donwload terminou, o Microsoft Security Essentials declarou uma ameaça no arquivo wHook.exe. Eu ignorei no começo, mas, ao tentar abrir o wHook, o avast! detectou uma ameaça, e então eu decidi não arriscar meu computador. Minutos depois, a minha net começou repentinamente a cair, umas 8, 9 vezes. Não sei se tem algo a ver com o wHook, mas decidi deletá-lo do PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo30 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 vai te fude seu fdp vc eo cara q fes o hook 7.556 e puro viros nao baixen ele e o biba nova 4 ele e um nb mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filip233 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Nao Adianta Baixar Puro virus ele troco o arquivo do Scan para 1 limpo e coloco o virus no download normal.... NB ------ NAO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaKaHaTØ 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Bem Eu testei E Nem Funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusz 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Euu Arrisco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo5 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 kkkkk themida q lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freio77 3 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Virus e + Virus nessa p..... !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rinosoro2s 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Pow que lixo hein , nao funciona ________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaba15 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluup 1 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 baixei testei naum funfa e tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karaioo 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 whook com critical ? fail .. arquivo cheio de virus. alguem da closed aqi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forgiveme 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 tem troyan gen do tipo malware, ou seja, keylogger xD, não baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados