Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Grand Chase Zone.

naSyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Serei curto e grosso.

partecortada.png

Como vêm,um monte de "Copia e cola".Não que nenhum deles seja capaz de criar seu própio hacker.Mas,não são.

Poucos,mas juro que poucos,são capazes.Como nosso amigo Sesshoumaru.

Dentre eles,outros poucos.Alguns só copiam o script e colam.E fazem um acumulo muito grande de páginas.

Enfim a sugestão é:

Só será permitido o Primeiro Membro que postar hacker que contém somente script.

Caso não respeite a nova regra postada (No caso,o dia de hoje) o autor será avisado/infracionado e o tópico será trancado.

Essa seria a sugestão,ou a base dela se preferirem.

Não que não queira mais hackers,mas se o cara REALMENTE criou o hacker,tem capacidade de ir na INFO Zone,ler tópicos de como criar um trainer ou modelo.

Espero por comentários.

PS: Desconsidere alguns tópicos sobre Scripts/trainers na imagem.

Tem uma reca de tópico sendo ressucitado.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trom.;1616244"]Man' date=' isso é que eu estava falando nu meu topico, a aréa GC é a mais desorganizada, pra reorganizar vai ter que colocar varias regras, esses duplo post deveriaam dar ban de IP.[/quote']

Bem Storm,BAN por IP só duas pessoas podem fazer isto.HoruS e Boomer.

Os outros MODERADORES não tem essa permição.

Eu li seu tópico mas,você só estava reclamando da desorganização.Reclamação

Eu estou postando a "sugestão".

Sem ofensas.Mas no fundo no fundo,eu tive ideia e base sobre o seu tópico =)

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Bem Storm,BAN por IP só duas pessoas podem fazer isto.HoruS e Boomer.

Os outros MODERADORES não tem essa permição.

Eu li seu tópico mas,você só estava reclamando da desorganização.Reclamação

Eu estou postando a " sugestão".

Sem ofensas.Mas no fundo no fundo,eu tive ideia e base sobre o seu tópico =)

²

Bom eu não jogo grand chase nem frequento a área.

Mais já vi várias reclamações de usúarios. sobre a área.

A única coisa que nós poemos fazer é reportar, e esperar os moderadores tomarem uma providencia!

Link para o comentário

Olha , mas eu acho q essa regra não é boa , pois se a pessoa faiz um scripot com one hit e alto kill e a pessoa n quer one hit , e no outro script tem skill de cash e alto kill , ae ngm fika contente , eu acho q não tem problema na variedade de diferentes cheats , se o membro postar com qualidade , tudo ficará melhor , e o membro ver o topico depois de ter lido as regras e não floodar e etc , tbm n ocorrera mais desorganização na area , A culpa não é dos mods ou das Regras a culpa é dos membros q tem q respeita-las para um melhor forum para q ele ache os cheats mais rapido e com qualidade .

Espero que reflita e ajude na sugestão !

Link para o comentário

Cara, não frequento a área GC, mas como moderador posso falar que é praticamente impossível fechar todos os tópicos repetidos e punir os autores. Então, geralmente o que se faz é fixar os bons scripts confiáveis e os outros tópicos deixa lá, e aí os membros que tiverem bom senso usam apenas os tópicos que estão no fixo. Isso cabe ao moderador da área fazer.

Sim, fechar tópicos ajuda na organização da área, mas tem uns spammers que cada vez que você fecha um eles abrem outro (pelo menos na área tibia), e banir não resolve, pois criam outras contas. Então, o melhor é deixar lá.

Link para o comentário

@' Vidaama

Eu entendi oque você quis dizer.Alías,não reclamei nada sobre os MODs ....Essa seria uma sugestão que eu esperava que até eles comentacem.

Bem,eu sei que existem scripts que possoas só querem One Hit (que não existe) ou de hp e etc..mas tudo isso contém em Scripts,e um que posso citar seria o "power Scripts" que contém todos eles e separados.Mas..

(Alías,como Ex-MOD Grand Chase vale resaltar sua experiência,se você acha realmente isso no momento atual.Talveiz seja =D )

@OriGami~

Sim, fechar tópicos ajuda na organização da área, mas tem uns spammers que cada vez que você fecha um eles abrem outro (pelo menos na área tibia), e banir não resolve, pois criam outras contas. Então, o melhor é deixar lá.

Infelizmente,na GC Zone começou esse spamm infernal.Não só na Tibia,e creio que há em outras áreas mais.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

É verdade nem adianta banir os spam pq eles criam outras accs , eu fazia , eu fechava todos e editava , uma vez editei e fechei 52 spam em 10 min e bani 5 contas do mesmo cra , isso distroi a area , mas entendi a sugestão seria boa , mas como o origami disse é so olhar no fixo !

Link para o comentário

Como vocês, nós também vemos tudo isso que acontece, e não ficamos felizes.. mas não é tão facil como parece :b

É uma boa sugestão, porém está para acontecer uma mudança que envolve esta sua sugestão.. E seu problema será resolvido.

Agradecemos, mas acima disto pedimos paciência.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.