vinicius 97 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Prova Eu Usando Acc Nb com Elesis 25... 189 Frags em 40 minutos: Quem quer a mari e CMG mesmo. Conteudo: Drop 80%(nem sempre e garantido os itens,Recomendado aos itens como Espada de Gadosen ir 1 estrela) Onix 80%(pega 3,5,6,8,9 no max) Drop Mari 75%(mais como ela e lançamento e sou inciante na criaçao de Script's nao consigo burlar os itens dela entao nem sempre e garantido o Drop de Seus Itens) Titulo Very Easy(chance de conseguir um titulo x mais rapido) Auto Kill(todos monstros mortos instantaneamente) Portal Hack ou Portal no Delay(aparece ao seu lado) Drop Frags 95%(para os iniciantes) One Hit(mata qualquer bixo em 1 hit) Downloads: Sendspace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Virus Total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial usando o hack em 2 modos: Modo 1 1-Abra o GC pelo Patcher 2-Espere ficar em 100% nao entre 3-Cole o arquivo na pasta Stage 4-vai perguntar se deseja substituir substituir,aperte Sim 5-Entre no Grand Chase Modo 2 1-Abra a pasta Stage 2-Cole os arquivos 3-vai perguntar se deseja substituir,aperte Sim 4-Vá no Executar e cole isso : "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ E De ok.... Vai Abrir o GC Sem Patch de Att Creditos:Vinicius 97 Ajudei Agradeça Gente Nao custa nada.... Obs:Hacker totalmente Funcional..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick551 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Um Hack Muito Bom...Porém Não Existe Drop...Valeu Pela Ajuda À Todos Os Membros Da WebCheats...xD _____________________________________________________ Fixo Não Se Pede Se Conquista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Muito Bom Testado E Aprovado Quem Disse QUe Não Existe Drop Se Liga O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 20 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Existe sim peguei 189 frags em 40 minutos vou postar a Screen Shot para verem. Peguei tambem 15 selos governantes em 1 dia.da mari Prova 1: Imagem Repostada 198Fragmentos[corrigindo sao 198 frags) 8 medalhas de lorde em apenas 40 minutos dropando entre 9 e 12 frags, por faze:9 missao direta 12 a 15 frags missao full. Caso haja algumas instabilidades em scan e links me avisem com 1 post ake estarei reupando os links todos os dias e atualizando o Script a cada manutençao semanal Ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 To Ligado Aki Joguei 3 Vezes Heroico eu tava com 15 Onix Joguei Ja To Com 56 Muito Bom Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinho3 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Esse '' HACK '' teem hack de Ticket Heroico ? ; LooL Pegei 7 Onyx Thanathos Maais não veioo o Titulo .-. :eek: Metas Grand - Chase : ? Ter todos char's acima do nivel 40 : [x] ter 6 Char's na 4º Classe : [x] Ter 1 Char no Nivel 75 : [ ] Ter Todos Char's : [x] ------------------------------------------- Metas Web - Cheats : ? Membro de Honra : [ ] Designer : [ ] 100 Posts :[ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 20 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2010 De nada amigo,espero ter ajudado vc. Cara nem sempre o titulo vai vir de primeira. se tem que ir de hack umas 15,17,25,50,x no max 50 e olha que diminui mto eu fui 50x e nessas 50 peguei todas as selos do governante,o thanatos JR e Titulo Epifania(Thanatos Titulo) Espero ter ajudado Diminui bastante porque geralmente meu primo pego 1 autokill sem drop ele foi 100x pra pode pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasonoda 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 alguém me responde se o hack aew vem com heroico també ???Vlw levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe:marcio 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Ou hack pesadinho mais funfa msm oO peguei a mari em 2 dias valeu msm levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vituhh 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 O Hacker de drop Funfa,Pois PEGUEI A mari e meus 4ª classe Com este Hacker,E!! VLW AI PELO HACKER!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thithizito 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Testarei 1 duvida... Dropa itens de patusei com autokill ou ainda ta bugado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor076 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 manuh esse hack n funciona pco :P :P :D:D:D :o:o :confused: :cool: :rolleyes: :eek: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkKill9 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 e-e o só peguei o titulo indo 140 vezes na floresta da vida 50 n é o max o-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willamis19 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Ae cara eu não to conseguindo fazer o Auto-Kill é para eu colocar tudo que tem na pasta grand chase e colar na pasta no Space é ? como é min explica ae qualquer coisa pega meu msn [email protected] vlw fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefelizardo 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 como assim o drop da mari nao é garantido??? eu queria saber mais disso.. to indo com auto kill e ate agora n dropo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka1311 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 vo testa sou novo na web cheats XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusevandro 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 vlw tava procurando um hack bom assim fazia semanas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorkok 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 XD funfa funfa mesmo recomendo baixar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcwd 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 tah fóòda pra pega a orbe do periett!!! vamu ve se essi hack ajuda!!!!!!!! se funfa leva meus thanks:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moraleta 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Funfooo :D:D:D:D Thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus-Crazy 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Bem Não quero Criticar Niguem mas o Drop n Existe esses 186 Frags em 40 Min...15 Selos Gover em um Dia e Etc... isso e Sorte se drop existise eu sem o HACK PEGUEI A 2º DO SIEG E - DE 1:00 FORA AS MEDALHAS isso e Sorte;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramola 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Vlw esta funfando direitinho ja consegue 300 frags e uns 150 onix de xenia :) [DOWN][/DOWN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts159 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Poow coonfeço oo Toopico é otimoo maais aqui naaun peegou meeu Avast Detecta Virus aai tenho que reiniciar o PC tooda hoora será que da para de Explicar ? :confused: Obrigado pela colaboração !:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olcalio 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Poow coonfeço oo Toopico é otimoo maais aqui naaun peegou meeu Avast Detecta Virus aai tenho que reiniciar o PC tooda hoora será que da para de Explicar ? :confused: Obrigado pela colaboração !:o[/font] desative o avast e usa o hack ira funciona --topic Irei testa e se funfa com ha mari aki eu dou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfacio 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 vo testar aew acho que vai pegar uhuuuuuuuu quero 4 classe :):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados