Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [AVISO] Para Qurm Ker Criar Gunz.

GustavoHOT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eeh Com Muita Tristeza Que irei dar Esse Aviso.

O Laucher do EuroGunz , ou do MocroGunz Acusão Viruus!

os Arquivos do Tutorial Deste Site Tem Muito Viruus Como Cavalo de Troia Então ja Comessa Por esse :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

os Arquivos do Usuario "The-Duel-Br" Tambem contem Viruus-- Qual ? Cavalo de Troia. então Site : http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/179241-criando-um-servidor-de-gunz-completo.html

Isso eh um Importante Aviso Para Vocs N Baixarem... Estarei Colocando Algumas SS dos Virus Então... Foi esse Aviso

Se Cuidem!! Geeral Download para Fazer Servers estão Com Virus Forte Ajuudei ? Talvez Sim Então Clika laa neh ? Agradecer

Eu colokei os Sites Para vcs Saber os Quais Estão Com Virus.

PS: Não Sei c esta eh a Area Certa!! Me Desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você não entendeu direito tds os gunz foram obrigaos pelos usuarios utilizar uma versção anterior do launcher por issu que usa o antivirus AVG, sera avisado sobre virus ao launcher issu é questão se desurança do launcher caso ao contrario não há virus issu é enrolação conforme a imagem... post-212487-1218287988.jpg

Questão é essa vejão o video...

Veja esse video e seja Feliz Não esqueça de agradeçer o nub que posto issu merece BAN
Link para o comentário

Calma Pessoal, Isso não eh um TUTO para Criar um Gunz eh apenas um Aviso de que os Launchers estão com virus...

Então postei isso aki pra Fala para voçes q os Launchersd q eu Botei no post sao os que estao com Virus, Não Para fazer o Gunz Desculpa... Estarei postando um Modo d Fazer um Gunz.

Poxa vcs poderiam montar um tuto de verdade criando serv de Gunz The Duel

é pq eu quero faze um ;D

Logo Logo Fera :D

Na verdade você não entendeu direito tds os gunz foram obrigaos pelos usuarios utilizar uma versção anterior do launcher por issu que usa o antivirus AVG, sera avisado sobre virus ao launcher issu é questão se desurança do launcher caso ao contrario não há virus issu é enrolação conforme a imagem... post-212487-1218287988.jpg

Questão é essa vejão o video...

Veja esse video e seja Feliz Não esqueça de agradeçer o nub que posto issu merece BAN

Cara acuso Virus eh Virus!

ñ entendi direito

Faiz o Seguinte, Se vc Kiser Criar um Gunz arranja Outro modo. Esses Modos ai k Postei estão Tudo com Virus, Então Dei um Aviso c Kiserem fazer um Gunz n Faça por esses Modos

cara se launcher acusar virus é normal a culpa é do seu anti virus mano eu tinha nortom(uma bosta)e sempre acusava meu launcher do the duel br de virus troco seu ANTI VIRUS por outro(recomendo AVG)¬¬

manin meu Anti virus eg AVG, Pow Nortom eh Lixo, + Agr c Acusar Virus E vs Nem ligarem poder acontescer futuros Problemas :D

Gustavo, vai me desculpar mais não entendi nada do que você escreveu.

Chameleon, Isso eh um Post sobre Algunz Lauchers q estão com Virus, Então Voçê pod fzer qualker um gunz menos com esse Launcher ok ?

(ele Acusa Virus=Cava d Troia)

e so baixar issu dai ??

--------------' Le o post Primeiro pra Comentar.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Eu uso Kaspersky eu e meu amigo criamos 1 gunz happygunz ele crio o launcher o launcher acuso virus ele pego do ice gunz.

Acusa virus porque ele copio do ice gunz,e o ice gunz tem 1 programa anti copia toda vez que alguem copia vem com 1 viruszinho de presente win.32 que fode a dll do seu windows

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.