Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combinando 1 skil com a 2 skil de alguns char.

Posts Recomendados

Oiê povo da WC, tô aqui para postar um tópico de como combinar bem a 1 skil e a 2 skil.

Certo.

Com o jim é mais facil.

Exemplo, o iluminado. Você usa a primeira skil, que leva o oponente para o ar, e use a segunda. Tendo mais chance exemplo, quando ele se prepara

pra usar a segunda , o oponente já vai estar indo para o chão, possibilitando você a ter 100% de dano ao oponente.

Com a elesis é mais complicado. Devido a ter gente com skils de cash e skils normais. Vou postar com o skil de cash.

Com skil de cash:

Use a primeira que é Força Brutal ( Acho que é assim ) , level 2. Que ela dá dois ataques para frente, antes que ela dê o ultimo combo que é um combo no chão use a segunda skil, que ela leva o oponente pra cima e depois dá um atack esplosivo no chão, o arco fatal. Obs: Se não der certo, eu não sei. Devido que eu ainda não testei, mais tem chance de dar certo, então alivia. xD

Com a lire de skil de cash é mais lógico.

Porquê sem skil de cash dela, fica ótimo tambem.

Com skil de cash:

Use o tiro de fogo, sendo que quando acertado o oponente vai estar lento, e logo em seguida use armadilha elfica apontando para ele. Tambem funciona no sentido contrario usando armadilha elfica e depois tiro de fogo.

Com o sieghart é melhor com segunda class e terceira.

Com a segunda class, use a primeira skil e logo em seguida a segunda, mais dá mais chance de funcionar no modo furia.

E com a terceira class, tem 100% de chance de funcionar, porquê quando ele está atacando com a primeira skil, vai dá tempo pra usa a segunda sem chance de o oponente fugir e tendo ótimo dano.

Com o ronan é menos provavel, ele pode ser usado com a primeira e segunda class, e com a quarta não faiz muito dano.

Com o defensor, a terceira class.

Use o corte divino e antes de ele dá o ultimo corte, que é o final do combo, use o 2 skil. Que ataca o oponente 3 vezes no ar, lâmina puderosa. Achu que o nome é esse :D

Com a segunda class é beeeem mais facil, use a primeira skil lâmina do infinito, e antes de levar o oponente pra longe, use a segunda skil da magia arcana , o centrifuga. Que quando termina a primeira skil, leva o oponente direto para a centrifugar dando chance de dar um agarrão para se certificar que vai tá morto.

E já com a nova persongem do GC, a mari.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vou colocar o link do video para vocês verem os combos & truques.

Eu coloquei as combinações de uns chars que eu mais uso. O resto, vocês podem falar, e colocarei mais.

Flws ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.