Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modz Hack Crossfire

Posts Recomendados

OI GENTE OLHA ACHEI ESSE HACK SO Q NAO SEI ABRIR NO CF ....:D SE

ALGEM CONSEGUI EXPLICA AE ^^

LINK : Editado para não causar transtorno.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pra continuar assim e melhor nem postarem nada porque so postam coisas que prejudica a rapaziada tenho ate medo de baixar os programas hackr's que aparecem aqui geralmente e Ardamax, programa que formata o pc, outros que fica desligando o pc a'kkkkkk ta ficando dificil

Link para o comentário

olha gente eu tentei e a resposta do outro cara la nao vai prejudica ningem por q nao tem muito virus

issso eu garantu chuck ...... resposta do outro cara tambem eu baixei de um site fora do brasil nao da

para passa o link para ti sorry .... desculpa pelo modz se algem nao gosto mas eu tentei XD

Link para o comentário

Hack desconhecido nao recomendo ninguem a baixar porque o nome do arquivo que pede eh '.bat' ou seja: Um virus.

Reportado por postar virus![/color][/b]

• Velho, calma Aê... Ele tentô, como ele ia sabê se tinha vírus, se ele táva pidinu pra alguém testá que ele nun tava consiguinuu..
  • Carrma.. *-*
Link para o comentário

• Velho, calma Aê... Ele tentô, como ele ia sabê se tinha vírus, se ele táva pidinu pra alguém testá que ele nun tava consiguinuu..
  • Carrma.. *-*

Po voce nao pensa? porque ele ia pedir para os outros testar?? eh porque eh virus.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.