Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de ajuda em tibia

LuanOcara
 Compartilhar

Pergunta

gente, como é q eu jogo isso???

eu não entendo nada desse jogo, nem como upo, consigo magias....

:confused::confused::confused:

poderiam me passar um tutorial???

um guia d magias???

um server em portugues??? (é pedir demais?)

qq coisa!!!!

e outra coisa, quando eu saio do treinamento, paro em uma cidade, que acaba em uma floresta....

e como saio d lá????

o jogo é só isso?

me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vamos pergunta por pergunta...

gente, como é q eu jogo isso???

Primeiro você pode baixar o client ( o client do tibia global (tibiaglobal = tibia original (que a cipsoft criou) ) em varios sites... Você pode encontrar varios tutorias no site do tibia br .. (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), você joga pelo mause ou pelo teclado nas setas direcionais ( para se movimentar )

eu não entendo nada desse jogo, nem como upo, consigo magias..

Ok, para vc ir pra rookguard ( a cidade inicial do tibia ) vc vai precisar fazer uma quest encinando alguns passos do tibia... para vc fazer essa quest se vai precisar do google tradutor ( caso vc n tenha noção no ingles ) ou procurar vidios no youtube, para upar, para conseguir magias é so depois do lvl 8.. ate la se ja vai tar sabendo...

Olha aqui no forum vc pode achar tutorias msm, se vc for jogar global é bom vc acessar fansites ( portugueses ) do tibia... .(

)

um guia d magias???

Olha como eu disse magias é so depois do lvl 8 ... em fansites do tibia você podera encontrar varios tutoriais

um server em portugues??? (é pedir demais?)

Olha, recomendo você a começar no global primeiro...

e outra coisa, quando eu saio do treinamento, paro em uma cidade, que acaba em uma floresta....

e como saio d lá????

o jogo é só isso?

Olha, rookguard acaba sim em uma floresta.. mais acho que você n foi ate o fim dela, rookguard n é so isso la tem uns buero que vc clica com o botão direito do mause ( ou use se n der certo. O jogo n é so isso o jogo é bem maior.. olha o map clique nele ou copie o link para almentar o tamanho (

)

mundo_do_tibia.gif

Outra coisa que você n perguntou mais tenho certeza que voce vai ficar com duvida é como subir em uma escada primeiro clique com botão direito encima do pezinho dela.

Sobre os famosos premium..

Premium Account ou P.A ou Pacc são os players que pagaram para isso.. sendo assim ele tem mais vantaguens, podendo ir em todas as cidades com Edron, Libery Bay ect..

Atenção :

Não existe hack para tibia ( como HP hack, invisible hack, GP Hack, Premium account free, teleport e entre outros ) os unicos tipos de trapaças do tibia são os bots que hela sozim ( precisa ter itens para hela ), ataca sozim, cata itens e outras funções proibidas ( Se os Gms verem usando esse tipo de programa é BAN e ja existe ban automatico tbm.

Link para o comentário

• 0

Cara, confia em mim, tem 3 geitos de vc aprender a joga:

1o : sabendo ingles! Os NPC (jogadores que sao comandados pelo proprio jogo) te ensinam a jogar, mas é em ingles.O melhor geito de aprender, pq eh mais legal e emocionante.

2o : na marra!!!! Vc n sabe ingles e vai se ferrano pra aprender a joga, geralmente n se da bem no primeiro personagem e ja eh melhor no segundo/terceiro

3o : ledo tutorias, coisa ridicula!!! Perde toda a graça e vc fika sendo comandado por outros jogadores mais experientes que acham q pode te comadar so pq sabem tudo. Nao aprenda a jogar por esse método, mas eh claro q uma dica ou outra pode. ;]

Não existe hack para tibia ( como HP hack, invisible hack, GP Hack, Premium account free, teleport e entre outros ) os unicos tipos de trapaças do tibia são os bots que hela sozim ( precisa ter itens para hela ), ataca sozim, cata itens e outras funções proibidas ( Se os Gms verem usando esse tipo de programa é BAN e ja existe ban automatico tbm.

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL???

TA DOIDO?

DPS DESSE SISTEMA DE BAN AUTOMATICO A CIPSOFT DEU ORDEM PARA OS GM N BANIREM MAIS E DEXA O SISTEMA FUNCIONA, E JA Q O SISTEMA EH UMA BOSTA Q N FUNCIONA, AGORA TA FACIL DI MAIS USA BOT, AGORA Q AGENTE N LEVA BAN MESMOOOO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.