Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bot para maplestory

ryanj2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Links

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora o pBot está realmente funcionando no Brasil Maple Story (BMS), com Extra Features e as características normais de um bot.

Vou explicar agora, a função de cada recurso, e como usá-los dentro do Maple Story.

Como usar

Bem, primeiramente, você lê a(s) função(ões) que interressa(m) a você. Depois você vêm a conferir na imagem abaixo:

OgAAAHmHM7wWAM10t3o9mtKfUExvGRnmoay0ImiKINmhTyTuQOAdhQLuRcSj8KnVhrUVR_2FGnawrzNzBXCVs4kmZZoAm1T1UI2pm4dnjLXOVJNPEEvU_UfwzyN4.jpg

Antes de marcar a caixinha ou fazer qualquer outra coisa, selecione as keys (botões) das funções que irá usar, como o auto attack, jump, etc.

Exemplo: Auto Attack: Ctrl; Auto Jump: Alt;

a um tuto dentro do download melhor q esse mais resolvi postar4 uma parte do tutor aki tbm

Só marque as caixinhas depois que entrar no maple e no mapa que vai deixar o bot rolando. Nunca abra o maple antes de abrir o bot. Sempre abra o bot, sem nenhuma caixa selecionada, entre na sua conta, no seu char, no seu mapa, e ai sim, você dá um 'alt+tab' e marque as caixinhas de acordo com o seu querer.

e se vc n conseguir usar abra como administrador: como na imagen abaixo:

OgAAANW9m4rKTryG5lSa93K3Faih0HR90E7XzGS39_2zj_UzWdXPFOfKHY3anGNzpnKHoeRAm7lZdEyDdJryGJKVjSkAm1T1UCxofXMMTuLilggHIh8X7MmrjX-6.jpg

OgAAAIjW8gQ1ZVqybMQo4osWXxVXZhcdX9tVYiX-JLyUoPuWtRUv_dnbQB7DfHFIygu9Crvsj7N7n0ZzaW_gB8knat0Am1T1UOVP-EOcc_P2dzu03OauIcXkeEcS.jpg

Features

'ms'

'ms' que se localiza geralmente ao lado das caixinhas, significa o período de pausa entre um ataque e outro, enquanto maior o número no 'ms' maior será esse período, ou seja, ele atacará, pulará, usará skill (habilidade) mais lentamente.

Auto Attack

Auto attack é aquele que todo mundo sabe, o ataque automático.

Auto Jump

É o pulo automático, seu char vai pular (só pra cima).

Auto Loot

O seu char vai pegar os itens no chão, automaticamente, lembrando que não é de todo mapa e sim o lugar que seu char está.

Auto Skill (1, 2, 3)

É o uso de automático de habilidades (tais como: cura, rage, etc)

Autopot HP, MP

Usa o botão da poção (tanto de HP, quanto de MP), lembre-se de definir um tempo (ms) entre suas pots se não quiser gastar muito.

OBS: A poção não é hack. Ele gasta poções que você compra.

MapleStory Window

Na imagem mostrada antes está "Inactive", ou seja a janela do maple não está aberta. Quando estiver ali "Active" significa que a janela está aberta.

Auto Chat

Auto chat é o chat automático (fala automática), muito útil em anúncios ou vendas no FM.

Você tem ali 2 caixas, podendo assim inserir diferentes textos. Perceba que também há um tempo para definir.

Auto CC

Me desculpem, mais eu nunca soube pra q isso serve sera q e pra mudar de cc quando alguem chega no seu? tenten descobrir e postem aki q eu edito

Auto Click

Acho que todos aqui já sabem o que é o "AC". É um clique automático que clica provavelmente mais rápido que mão normal. Útil em PQs (Party Quests, Missão em Grupo). Também não sabemos a função daquela caixa ao lado da caixinha do Auto Click.

esse funfa em qualquer maplestory ate no private e global

espero q me agradessa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente descobri como fas scan e eu fis xD agora editem pq ja botei scan

e se n funfa tavves seja pq vc não abriu como adm(administrador)

e tem q abrir o bot primeiro e n faser nada com ele

ai dps entre no maple e va n mapa q vc quiser dps vc aperta alt+tab ai minimisa o jogo

ai s vc meche no bot ai se vc quiser alto clique marque o quadrado pra ter alto click se quiser alto ataque

coloque o ms 1 ai no em branco coloque control e dps marque a caixinha

e ta pronto mais eu n vou explicar tudo aki pq o tuto ta no download

Link para o comentário

vc pode usar um godmod e nao morrer e ficxar atacando sosinho

vc pode usar pot de mana apenas ou pode ficar atacndo normal se o sue ataque for control e para parar e so minimisar e desativar clicando na bolinha do atack

para bot de cjhat vc coloca lah 1 ou 2 testos e seu boneco vai ficar escrevendo sme poarar raopudao e nao da erro auqeles que vc tem que parar de escrever rapido

para adfser godmod e outros hacks olhe esse topico do Lucassswok hacks explicados para maplestory by lucas

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Aff e_e

Por favor, closed aqui. Cara, pra que copiar tudo do meu tópico? Era só ter me avisado não era pra ter postado tudo denovo. Tudo bem que tu quis ajudar e tal, mas querendo ou não tu tá comentendo um erro, ou seja, um tópico duplo. Eu posso editar o meu post, era só me avisar.

Agora, se o pessoal ainda não entendeu o motivo disso (î) é porque eu tenho um tópico (criei um tópico) idêntico a esse (tirando essas coisas que ele quis acrescentar).

Se ainda dúvida que ele não tenha cometido um erro, vá na primeira página do fórum e procure por pBot 1.7, analise a data. Ou até mesmo, vá na QuickList dos fixos, postada bem antes disso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.