Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando as lothos com iluminado

Posts Recomendados

Boa tarde galerinha, esse tópico eu que estou fazendo mas nao sei se ja tem outro, se tiver me desculpem.

Vou ensiná-los a fazer as lothos com o Iluminado

Primeiro passo: carregue sua furia pelo menos 3 barras.

Segundo passo: Carregue seu mp até a 2º skill

Terceiro passo: na hora que você soltou a skill perceba que aparecerá um emblema na cabeça do jin então rapidamente aperte Z, a cada vez que vc consiga aperta o Z na hora certa o jin vai fazendo uma skill diferente. OBS Não adianta ficar apertando zzzzz pra ver se acerta só funciona na hora certa que você aperta Z

Dependendo das vezes que você aperta o Z corretamente ele fará as seguintes skill

1skill ele dara a mesma skill que você deu antes

2skill ele irá fazer a fúria da lothos

3skill ele irá fazer a ultima parte da explosão energética.

Vlw galera, tentem fazer no praticar até ficarem expert nisso. E não esqueça de me agradecer :)GrandChase20100321_023326

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso, me diz 1 coisa, vc acha que isso é lothos? ,-,

cara antes de falar coisinhas do seu tipo vc ja fez o q eu te falei ? se fez a 3 vez q vc aperta Z corretamente ele da a lothos então LEIA o que cada vez q se aperte Z faz e depois vem da uma de esperto pra mim xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.