Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dash da Mari no ar!!

Posts Recomendados

[Tutorial] Dash aéreo da Mari/Tornado da Mari no ar

E aí pessoal da WC, esse é o meu 1° Tópico, por isso me desculpem qualquer coisa rsrs.

Sendo meu 1° tópico peço a vocês que elogiem, reclamem, discutam, critiquem (sem ficar me xingando ou me ofendendo -.-‘) para que cada vez mais eu possa estar melhorando mais e mais.

No dash aéreo da Mari ela ataca, é como se ela usasse aquele “tornadinho” só que no ar no ar, num é lá grande coisa, mas, eu num vi ninguém que saiba fazer e nenhum lugar falando sobre o dash, procurei pelo dash e não vi NINGUÉM que saiba fazê-lo, por isso resolvi criar esse tópico para ensinar e compartilhar para aqueles que não sabem.

O dash num é difícil de se fazer só é meio complicado saber o tempo certo de se fazer os comandos. O tempo é muito importante para se fazer o dash, se você sabe fazer otto shot, agarrão no ar e agarrão duplo, triplo e infinito, vai ser muito mais fácil de fazer.

Tutorial:

O comando é simples:

Dá um dash (→ + →) e segura pro lado (→)

+

Pula (↑)

+

Quando estiver tocando o chão aperta rápido 2 vezes pro lado (← + ←)

+

Aperta rápido cima (↑)

+

Aperta rápido atacar (Z)

Mais detalhado:

Você corre (→ + →), e fica segurando pro lado (→) e pula (↑).

Essa parte tem que ser mais rápido!!

Quando você estiver tocando o chão aperta 2 vezes pro lado (← + ←), cima (↑) e Z.

É um pouco difícil no começo, mesmo que num der certo no começo tente que uma hora você consegue, por isso num reclamem que num dá pra fazer isso, antes de falar vocês tem que ter tentado bastante.

Vídeo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Observações importantes:

Obs. O vídeo no YouTube fui eu que fiz, e coloquei lá no YouYube pra vocês verem, pra fica mais fácil!!

Obs [2]. Esse tutorial é meu por isso, se copiarem, pelo menos botem os meus créditos rsrs.

Obs [3]. Eu errei muitas vezes até acertar, por isso mão se preocupem se errarrem!!

Obs [4]. O vídeo foi feito no “Praticar”, por isso treinem lá que é mais fácil!!

Obs [5]. A qualidade está horrível mesmo, talvez eu faça outro rsrs.

Obs [6]. Qualquer dúvida em relação ao dash postem aê!!

Obs [7]. Se eu ajudei clique em “Agradecer”!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.