Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FIXOOOOO

Matosos
 Compartilhar

Posts Recomendados

AKI COME´A A MINHA PARTE

é assim gente:

após conseguir o dinheiro na sua conta do paypal há uma op´ão de enviar um cheque nominal a alguém e a op´ão de pegar o dinheiro(eles te enviam um cheque) por isso é importante fazer a conta com dados verdadeiros.você pega o cheque e vai ao banco e deposita na sua conta,daí pra frente eh contiguh,compre seu cash,compre um pc novo,compre um televisão...

AGORA A AJUDA QUE EU PRECISO

o a.w surveys cancelou a minha conta 3 dias depois(fiquei put.... da vida pq ja tinha falado com um amigo que divide uma conta num otro jogo comigu que eu ia paga a versão privada e falado com os meus pais e tudo o +)e mesmo durante esses 3 dias(nos quais eu poderia ter pego 75U$ e passado pro paypal) não veiu nenhum link novo pra clicar e pegar dinheiro.

GENTE,ALGUEM POSTA UMA RESPOSTA AÍ COM UM SITE QUE >>>VOCÊ<<< TESTOU E CONSEGUIU PEGAR DINHEIRO NUMA CONTA DO PAYPAL(SÓ ATÉ CHEGAR A CONTA DO PAYPAL)PQ DAÍ AGENTE VAI GANHAR MUITO CASH E GANHAR GRANA VIVA PRA MELHORAR OS PCS xD

ESSE NEGÓCIO DA MUITO DINHEIRO GENTE,DIGAMOS,FAZ 10 CONTAS = 75 EM 4 DIAS

30 DIVIDIDO POR 4(O TEMPO PRA PEGAR 75) FIK 7(E AINDA DA UM POUCO DE FOLGA)

7 X 75 = 525

525U$ x 1.95(o dolar atual) = 1023,75

1023,75 x 10(10 accs) = 10237,50

entaum vamus dar uma for´a aí pra achar um site de verdade e que seja de confian´a,testado,aprovado,utilizado,..........

COMENTEM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a levelup noa aceita contas do paypal, e se vc ja postou nao posta denovo pq foi duple post, vc pode axar q merece fixo mas nao merece nao, e duple post é contra as regras do forum, e como tu só tem 14 posts eu noa vo t denuncia, da proxima ves leia as regras antes de postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.