[T]echnik 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Olá galerinha do WC. Estou trazendo à vocês o bom e velho Auto Kill que cai todos os Orbes - Mapas - Cristais... Farei o melhor para tirar dúvidas e bugs. Vamos então ao assunto: 1 - Conteúdo Auto Kill (Cai todos os Orbes, Mapas, Cristais... / Não funciona Thanatos, pois é o velho Auto Kill). 2 - Como usar - Abra o GC - Espera carregar e ficar 100% - Copie o arquivo hacker desejado - Vá na pasta do Grand chase, entre na pasta Stage - Cole o arquivo do hacker na pasta Stage - Vai pedir pra substituir, clique sim - Use com moderação 3 - Download e Scan Download 1: (SendSpace) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 2: (4Shared) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________________________________________ Bom uso e proveito. Só uma coisinha: NÃO USE HACKER EM PVP! O mundo agradece! Dúvidas e bugs postem aqui, estarei tentando ajuda-los a solucionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Coloka Foto ai man, que aki num funfou :( Nem o Auto-Kill funfou man ¬¬. Coloka preview pra ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 20 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2010 trom.;1611254"]Coloka Foto ai man, que aki num funfou :( Nem o Auto-Kill funfou man ¬¬. Coloka preview pra ver se funfa Vou ver se ta funfando, qual quer coisa atualizo. Vou postar logo logo SS @Edit Não vi que o GC tava em Manu, mas o hacker está funfando sim. Antes a tarde eu testei e está funfando sim. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuMandoMuito 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 'trom. Vc é fodao vc consiguiu testa mesmo com o gc off? Nossa vc é muito bom nota 10 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 "ahusahsauhsauhsausah e msm nem chuck norris consegue" Kd scree e as cores? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 20 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2010 "ahusahsauhsauhsausah e msm nem chuck norris consegue" Kd scree e as cores?[/color] Cores não precisa. SS depois da manu. Aguarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alualu² 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 :eek: Grande topico esse seu nen sabe se o hack ta funcionado, além dissso o GC ta em Manu como vc posta um hack sem testar e ainda falar q ta funcionando Topico inutil!!! Meu fan ? Me odeia? Me ama? use isso : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 ¬¬ pelomenos ele funfa (Tinha esse ja) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 20 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2010 :eek: Grande topico esse seu nen sabe se o hack ta funcionado, além dissso o GC ta em Manu como vc posta um hack sem testar e ainda falar q ta funcionando Topico inutil!!! Meu fan ? Me odeia? Me ama? use isso : Lixo, tá funcionando sim animal, eu já atualizei retardado mental -.- Se não gostou, faz melhor, tou pouco me lascando pra você seu inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Mano o hack funfa mas cuidado com o desrepeito com membros aki da WC isso pode gerar punição by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Manow n esta funfando nenhum hack cara ajeita ai ow o topico sera fechado!!:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoyy 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Essa scrip e aquele que quando a gente entra na missão, todos os monstros morrem ou a gente tem qui da um golpe neles ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 20 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Mano o hack funfa mas cuidado com o desrepeito com membros aki da WC isso pode gerar punição by[/size][/color] Sim sim cleyton. É que não me seguro quando os nobs postem coisas sem pensar e inútilmente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 echnik;1613371']Lixo, tá funcionando sim animal, eu já atualizei retardado mental -.- Se não gostou, faz melhor, tou pouco me lascando pra você seu inútil. Man antes de chingar o outros chingue com estilo ok?! Segundo que a duvida sempre sera a mesma com fazer script com att em andamento??? Man sinceramente vc tem muito que crescer entao nao chingue os outros sem motivo ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 20 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Man antes de chingar o outros chingue com estilo ok?! Segundo que a duvida sempre sera a mesma com fazer script com att em andamento??? Man sinceramente vc tem muito que crescer entao nao chingue os outros sem motivo ;* Chingar com estilo? Me chinga ai então. Eu crio script na hora que eu quero, o jeito que eu quero, tendo GC em manu ou não, o importante é que funfa. Tenho que crescer sim, tenho 11 anos, chingo se eu quiser e quem eu quero. Não vai me obrigar a mudar. Grato Technik. Essa scrip e aquele que quando a gente entra na missão, todos os monstros morrem ou a gente tem qui da um golpe neles ?[/size][/font] É o que a gente entra na missão os monstros morrem. Abraços. Manow n esta funfando nenhum hack cara ajeita ai ow o topico sera fechado!!:mad::mad:[/color][/size][/font] Acabei de usar ele, antes de vir pra wc. Ta funfando perfeitamente, você deve ter feito algo de errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bezado_ 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 aki funfo mais o hack do orbe é orbe 100% de vim?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquimsdm 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 :mad::(;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorzinca 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 é msm respeito aki e bom kara mas o kara ta passando dos limite fazer hack nao é facil o kara se lasca ali veii:p:p:p:p:p;););):D:D:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Grande topico esse seu nen sabe se o hack ta funcionado, além dissso o GC ta em Manu como vc posta um hack sem testar e ainda falar q ta funcionando O que? Você devia é agradecer pois ele está tentando ajudar a gente mesmo que não estivesse funcionando ele tá tentando passar um hacker pra nos. Inutil é vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasne22 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Entao man ... =D vo testar de noite =D lol.... nao vo agradecer pelas falhas ali em cima =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Parabéns Cara, o hack tá funfando legal. E Belo Tópico por falar nisso xD Levou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanlegal 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 alualu² vai pra merda pq o hacker esta pegando, chinga os outros sem rasão , seu INUTIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! BURÃO! q IDIOTA msm em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaacqs 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Salvando vidas mesmo cara , Vlw por trazer este antigo hack de volta UP , levo meus thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edumen5000 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 kra eu te amo man manolooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vlw msm kra muito gente boa vc me salvou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stark¹²³ 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Funfando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados