Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ex Designer ripando tutorial?

Leinard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acabemos logo com isso.

Esse certamente não é o hoo.

Ele não está podendo usar o computador a um tempo. Devido aos estudos.

Não o vejo entrar no msn nem no skype a aproximadamente 3 meses.

Acredito que seja um fake usando o nick dele para conseguir cargo fácil em outro fórum.

Já houve de me riparem também. Meu nick, minha sign e avatar. E sairam pedindo cargos em outros fórum passando-se por mim.

Isso é deveras comum, pois os moderadores ou membros que já moderaram aqui na WC possuem um status perante aos outros fóruns visto o tamanho e a grande fama que este possui.

Então, devemos averiguar melhor os fatos e termos certeza do que estamos pensando antes de fazer tal tipo de denuncia. Que acaba por denegrir a imagem da pessoa sem ao menos ela ter feito coisa alguma.

Acho que os moderadores irão pedir o banimento dessa conta no outro fórum e espero que esqueçamos esse assunto desagradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vamos refletir:

Ele saiu no inicio do ano, por causa de estudo.

A conta dele foi criado a pouco tempo.

Se quiserem provas de que o topico existe, peçam pra mm via PM porque nao vou divulgar outro forum aki.

Ontem ele postou num avatar meu, cuja assinatura esta: "Voltando".

Ou seja, ele foi pra outro forum primeiro, tento ser designer. Nao conseguiu, voltou pra WC, criou outra conta para nao parecer ele.

O que vocês falaram esta certo: Nao tem jeito de saber sefoi ele ou nao, soh olhando o IP.

Agora: Estranho neh? Aparecer um Hoo em outro forum, 2 dias antes de voltar pra WC? Isso significa que tem mts chances de ser ele.

Tirem as conclusoes que quiserem, e tenho uma prova em pessoa de que provavelmente é ele!

A pra provar que ele esta voltando:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/345187-avatar-demo.html

Veja que la no fim da pagina, no penultimo post, ele posta ontem, as 11:10 PM.

Se isso nao eh mais que suficiente prova de que ele esta tentando voltar, entao nao posso fazer mais nada.

Conclusao quem tira é cada pessoa, a minha foi que ele ripou.

abraçs

Link para o comentário

pra mim nao é o hoo /fato, pois o hoo nao e ruim dakele jeito e menos ruim. .__.

eu acho repito que acho que o leinard fico com medo de ter mais um cocorrente pra designer, e com seu medo resolveu fazer um topico sem nenhum argumento concreto pra diflamar o ''hoo'' que ''estava em outro forum'', sendo que este forum foi o mesmo que o acolheu quando fracassou nao primeira tentativa de designer, porem ninguem postou nada dele! :rolleyes:

Link para o comentário

nao, na verdade se eu nao virar designer vou continuar fazendo meu papel aqui: ajudar as pessoas.

A questao é: de primeira vista, pensei que era o Hoo. Se nao for, desculpa, mas a questao é que ninguem gosta de ver seu tutorial ripado em outro forum, ainda mais por um kara que te chamou de traidor.

Link para o comentário

nao, na verdade se eu nao virar designer vou continuar fazendo meu papel aqui: ajudar as pessoas.

A questao é: de primeira vista, pensei que era o Hoo. Se nao for, desculpa, mas a questao é que ninguem gosta de ver seu tutorial ripado em outro forum, ainda mais por um kara que te chamou de traidor.

Que ninguém nessa porra tem prova pra que ficar julgando o mlk se fude e ainda ofendendo o hoo,não gosto de pessoas assim.

Link para o comentário

nao ofendi o hoo. Soh fiz praticamente o mesmo que ele tinha feito comigo.

A diferença, é que no caso, ele estragou uma amizade (sim eramos amigos), e bastante amigos. Falavamos todo dia, ele estragou uma amizade por causa de um forum.

E ateh porque nao fui eu quem falou que era ele. Foi o Rique, ele falou que tinha provado que era o Hoo. Sim fui ingenuo de ter postado uma coisa dessas, na verdade até me arrependo.

O problema é que ontem (eu ja com sono =X) fui influenciado pelo Rique. Ele falou que o Hoo tinha ripado, falou que era ele mesmoe eu fui na onda.

Por isso estou pedindo desculpas pelo que aconteceu.

Sei que fiquei com ma impressão agora, mas eu nao sou assim realmente.

abraçs

Link para o comentário

- CONCLUSÃO

Se é o tal "Hoo" ou não, ninguém tem certeza, poderia ser um fake? Claro, mas também poderia ser o verdadeiro ex-designer.. NINGUEM SABE.

A questão é que certeza que o sujeito é RIPPER. Para quem não gostava do "HOO", pode continuar não gostando, até que ele faça algo de bom a você, logo para quem gostava, parabéns e tenha fé no seu amigo.

FIM!

Link para o comentário

O cara quer saber mais que "nóis" que somos amigos do Hoo a quase um ano ¬¬'

Tu ainda diz que foi influenciado pelo Rique?

A para velho, vai arranja outra coisa pra faze ao invés de acusar alguém que nem está presente para se defender.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.