Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

uma sugestao d hack olhem aki!

shucrut63
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew pessoal eu qeria da uma sugestao d hack qe eh a de nao ter limite pra usar pontos de talento pqe 35 eh muito pouco se desse tbm poderiam criar um hack de deletar talentos sem precisar das cartas de retorno ^^ eh isso ai so

Ah, e + uma coisa: todo mundo reclama de hack em pvp intao NAO criem hack como hp infinito, agarrao e mp pqe se reclamam pqe continuam criando????

E qeria saber uma coisa pqe tem one hit sendo qe tem auto-kill??

E tbm qria avisar às pessoas qe acreditam em drop em script NAO existe hack d drop pqe isso n funfa vc pode por 9999999999999999 q na hora qe vc entra no server a chance d drop volta ao normal intao eh perda d tempo fik colocando 9999999 la pra nada.

Eh isso aew pessoal vlw e flws.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vamo por etapas :D

1º Hacker de arvore de talentos acho que n será possivel por muitos motivos.

2º Hacker de MP, HP E AGARRO de fato não devia ter. Mais os Criadores de Hackers Disponibilizam todos os tipos de hackers para melhor atender os Membros !

3º One Hit e Alto kill tem suas diferenças

ALTO KILL --> Mata todos os bixos entrando na fase !

ONE HIT --> Mata os bixos com um golpe !

Os Criadores de Hackers criam os dois para a pessoa ter escolha !

Tem pessoas que curtem joga um pouco e usam ONE HIT.

Mais tem pessoas que não curte e usa AUTO KILL !

4º Isso é verdade o DROP hacker de fato não tem concistencia em existir por motivos obveis.

5º De Fato esse tópico é Inutil então Reportado !

Espero ter esclarecido todas as suas duvidas !

Bom Jogo e Felicidaddes !

Link para o comentário

Cara vamo por etapas :D

1º Hacker de arvore de talentos acho que n será possivel por muitos motivos.

2º Hacker de MP, HP E AGARRO de fato não devia ter. Mais os Criadores de Hackers Disponibilizam todos os tipos de hackers para melhor atender os Membros !

3º One Hit e Alto kill tem suas diferenças

ALTO KILL --> Mata todos os bixos entrando na fase !

ONE HIT --> Mata os bixos com um golpe !

Os Criadores de Hackers criam os dois para a pessoa ter escolha !

Tem pessoas que curtem joga um pouco e usam ONE HIT.

Mais tem pessoas que não curte e usa AUTO KILL !

4º Isso é verdade o DROP hacker de fato não tem concistencia em existir por motivos obveis.

5º De Fato esse tópico é Inutil então Reportado !

Espero ter esclarecido todas as suas duvidas ![/color][/size][/font][/center][/i]

Bom Jogo e Felicidaddes !

Realmente , Topico Sem Beneficio Algum ,

E Isso que você pede , não pode ser aceito ,

Pois Como o Diego disse , O Criadores De Hacks eles criam para darem uma variedade aos membros , mesmo que de fato sejam INUTEIS !

@report

Link para o comentário

a vey qer saber sao umas putas inuteis eu qro ajuda dando uma sugestao e vcs cospem e jogam na kra da gente alem do + essa web cheats eh uma bosta vcs sao um cu vcs nunk criaram poha d hack nenhum soh akeles noobs do yuri qe nunk prestam, vcs so copiam da thunder e da power vcs sao uns merda msm e pode me bani msm n to nem ai n qro + ser dessa merda msm e de qualqer jeito n adianta nada bani eh so criar otra conta seus inuteis n sei pqe tem gente qe eh retardada e se desespera pqe tomo ban eh so cria otra acc ja qe eh so pra posta e baixa msm pra se preocupar vc n perdeu nada VAO TOMAR NO CU BOSTACHEATS ja qe vs fala qe eh ''pra dar variedade" olha ai + uma coisa pra variar e vcs jogam na kara da gente seus filhos da putta

Link para o comentário

Eaew pessoal eu qeria da uma sugestao d hack qe eh a de nao ter limite pra usar pontos de talento pqe 35 eh muito pouco se desse tbm poderiam criar um hack de deletar talentos sem precisar das cartas de retorno ^^ eh isso ai so

Ah, e + uma coisa: todo mundo reclama de hack em pvp intao NAO criem hack como hp infinito, agarrao e mp pqe se reclamam pqe continuam criando????

E qeria saber uma coisa pqe tem one hit sendo qe tem auto-kill??

E tbm qria avisar às pessoas qe acreditam em drop em script NAO existe hack d drop pqe isso n funfa vc pode por 9999999999999999 q na hora qe vc entra no server a chance d drop volta ao normal intao eh perda d tempo fik colocando 9999999 la pra nada.

Eh isso aew pessoal vlw e flws.:cool:

Ué, não é vc que não gosta da WC? Pq você ainda está aqui? Oo

@Tópico:

Pra não dar uma de grosseiro, ainda vou responder teu tópico.

Bem, acho que não daria pra criar um hack desses já que para reduzir os pontos das skill são necessários 100 de Cash (mexeria com dinheiro de verdade). E aumentar o número de pontos de talentos seria complicado também.

Flw'z Niggaz!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.