Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA, gc nao entra. PF

Fuihackeado
 Compartilhar

Pergunta

Aqui ta dando erro na conexao com o servidor de loguin e quando entro no site do grand chase da isso:

Internal Server Error

TDbConnection failed to establish DB connection: SQLSTATE[00000] [1129] Host 'xxxdnn0866.locaweb.com.br' is blocked because of many connection errors; unblock with 'mysqladmin flush-hosts'

An internal error occurred while the Web server was handling your request. Please contact the webmaster to report this problem.

Thank you.

Oque ta havendo ?, me ajudem por favor ????? PLIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ae as vezes num é nd mas meu pc da muito erro na conexão pq dejo o modem muito tempo ligado direto ae esquenta muito ae eu espero esfriar se num foi olha em outros posts parece q ta dando muito isso ai

ae a level up num caiu hj n eu entrei o dia inteiro

Link para o comentário

• 0

Grand Chase Esta Em Manutenção e voltara as " 1:15 "

Tem No Site Da Grand Chase.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0
Deixei meu modem 30 segundos na frente do ar condicionado e nao adiantou em nada... Continua o erro..

Uma pergunta. ALGUEM TA ENTRANDO NO GC ?

Pois o grand chase esta em manutenção.

so voltara as 1:15 da madrugada.

Good Lucky.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

amigos da web cheats eu tenho um amigo que se mudou daq do rio para sp para trabalhar na level up ele me comunicou que deu o erro 587 no sistema pra quem nao sabe erro 587 o computador central da level up deu um erro

ai eles terao que usar outro e era pra fazer manutençao

Link para o comentário

• 0
Deixei meu modem 30 segundos na frente do ar condicionado e nao adiantou em nada... Continua o erro..

Uma pergunta. ALGUEM TA ENTRANDO NO GC ?

nao mais gostei usahusahuasdhadsu pois o moden 30 segundos na frente do ar condicionado:D:D:D:D

Link para o comentário

• 0

Ninguem,absolutamente ninguem ta entrando,uma manutenção no grand chase no ragnarock e em outros games da level up,se correr tudo bem 1:00 ou 1:30 da madrugada ta normal se der preoblema la pras 2:00 vouta ao normal isso é pra corrigir bugs e lags,mas fikem tranquilos quem usa hack ñ vai desabilita nenhum hack vai continuar normalmente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.