Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XP HACK funfando

d0id0d0id0
 Compartilhar

Posts Recomendados

:jester: EDITED → AEWWWWWWWWW finalmente pego!! E para outros q naum conseguiram...

testem logo com kiki's uce... kra eu testei com tds os CEs e com tds os by_pass e fui fazer

essa combina´ão logo pelo ultimo é froids msm: Kiki's Uce + Web_bypass!!!

Demorei 3h pra testar tds + o q importa é q pegou xD!

Obg a tds q me ajudaram...

Fuizzzzz[/i] :paladin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:jester: E um AVISO pra quem tiver fazendo esse hacker não abusem muito dele!

Por exemplo eu axo q o char do xXRafaelxX vai ser resetado!

Ele upo muitos Nvs... não sei se isso q ele disse foi em 1 dia + se foi =(... :jester:

Link para o comentário

Normal se RESETADO... o bom é que continua com os itens...ow seja é muito...bom

agora q já teve a conta RESETADA só upa os chars MODERADAMENTE eu to com tds char no Nv30 e to upando 1 Nv e meio por dia....

Obs: minha acc foi resetada tbm ^^

Obs²: 2 acc foram resetadas ¬¬

Link para o comentário

aew galera seguinte eu tava pensando tpw faz tempo q a galera dexo o XP hack de lado então fiz pensei ja q houve varias atuali´ões quem sabe eu consigo??

ai eu fui na sala ai fiz one hit e stage hack ai dexei ja preparado 1920 exact value e 4 bytes

qnd matei kamiki kebrei o bau e dei first scan qnd acabou o scan procurei pelo value 0 axei abaixo dele tem + address 1920 ai freezei 5 address abaixo do 0 e eskeci dele!!!

NOS ADDRESS abaixo do 0 vc muda o value pra 3000 depois aumente pra 5000 e assim por diante e resultado tava ganhando 50mil de exp + apenas 2097 de gp no ellia 5* no lvl 37

q massa neh???

bem so não posto com fotos por q não sei =/

+ se alguem kiser modificar pode modificar tpw colocar fotos ou + detalhes

então credito:a mim eu axo ?!¬¬ + concerteza vai aparecer gente falando q o credito é dela + td bem... o importante q estou aki pra passar a vcse postei numa comunidade e todos disseram q conseguiram e alguns n =/ é isso galera!!![/b]

Aew pessoal esse Hack FUNCIONA, eu tava nu lvl 37 fui parar pro 42 rapido, so q o maximo q vc vai ganha, nao importa c vc colokar mais, o maximo eh 50.000....

O PROBLEMA DESSE HACK EH Q EU USEI E FUI BANIDO NU OUTRO DIA, SE QUISER VAI LA VE NU SITE, "CapitaoSparrows" banido por uso de hack.

A QUESTAO EH Q ESSE HACK FUNCIONA MAIS DEPOIS VC EH BANIDO!!!

ENTAO NAO USEM ESSE HACK.

OBS: Eu aprendi q eh muito mais facil upar atraves de missoes com One Hit e Stage hack do que usar XP HACK.

Link para o comentário

aew galera seguinte eu tava pensando tpw faz tempo q a galera dexo o XP hack de lado então fiz pensei ja q houve varias atuali´ões quem sabe eu consigo??

ai eu fui na sala ai fiz one hit e stage hack ai dexei ja preparado 1920 exact value e 4 bytes

qnd matei kamiki kebrei o bau e dei first scan qnd acabou o scan procurei pelo value 0 axei abaixo dele tem + address 1920 ai freezei 5 address abaixo do 0 e eskeci dele!!!

NOS ADDRESS abaixo do 0 vc muda o value pra 3000 depois aumente pra 5000 e assim por diante e resultado tava ganhando 50mil de exp + apenas 2097 de gp no ellia 5* no lvl 37

q massa neh???

bem so não posto com fotos por q não sei =/

+ se alguem kiser modificar pode modificar tpw colocar fotos ou + detalhes

então credito:a mim eu axo ?!¬¬ + concerteza vai aparecer gente falando q o credito é dela + td bem... o importante q estou aki pra passar a vcse postei numa comunidade e todos disseram q conseguiram e alguns n =/ é isso galera!!![/b]

Aew pessoal esse Hack FUNCIONA, eu tava nu lvl 37 fui parar pro 42 rapido, so q o maximo q vc vai ganha, nao importa c vc colokar mais, o maximo eh 50.000....

O PROBLEMA DESSE HACK EH Q EU USEI E FUI BANIDO NU OUTRO DIA, SE QUISER VAI LA VE NU SITE, "CapitaoSparrows" banido por uso de hack.

A QUESTAO EH Q ESSE HACK FUNCIONA MAIS DEPOIS VC EH BANIDO!!!

ENTAO NAO USEM ESSE HACK.

OBS: Eu aprendi q eh muito mais facil upar atraves de missoes com One Hit e Stage hack do que usar XP HACK.

Link para o comentário

itz love soad tpw se usa kiki uce? poq eu usei o re 8.3 e foi do msmo jeito...[/b]

:jester: Sim veio, eu fiz com o Kiki's Uce + Web_bypass!

O bom dele q vc pode ir aumentando o value bem muito, ou seja, ganhando bem muito XP...

Ao contrario dos outrus q qnd xega em uma certa medida sai do GC!

Então eu recomendo o Kiki's Uce... eu Editei o meu post logo ai em cima!

Com os links dos hacks!

Vlw?! Flwwww :jester:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.