Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XP HACK funfando

d0id0d0id0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa blza?

aqui no meu n deu hack detectado.

mais n senti nenhum efeito do hack.

bom so um pouco mais n parese ser xp rack porque eu mudo de 3000 pra 9999999 en muda nada o.oai eu tentei 6000 7000 e n dah nada!!!! fica com a mesma exp so um poucquinhuuu mais alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe oq eu to fazendo d errado? aki n da certo!!!! eu fa´o tudo oq pede no tutorial + ai eu do first scan e n aparece o adress com value 0 ................so aparece adress com value 1920..............c alguem soube a resposta me corrige pliss ......................................flws

Link para o comentário

Pow eu to la ganhandu 1920, ai eu boto la 3000, ai eu passo a ganha 2884 (pur ai) (to lvl 35)

ai tah, eu tenhu q escania denovo o 2884? ou eu pego o 3000 e passo direto pro 5000? > quandu eu pego do 3000 e passo pro 5000, n muda nada, continuo ganhandu 2884

>Uso Revolution 8,3

=/

>Vc pega só os 5 valores q estao embaixo do 0? ou seja, o 0 vc dexa keto ne?

Link para o comentário

Mas eu nao disse nada sobre level eu so disse q vc tem q dar scan no quanto de gp vc ganha.

Ae peguei 2 level em umas 20 e pokas rodas level 42 irruuu e eu deletei o arquivo Log.html da pasta do grand chase aconcelho vcs fazer isso tbm. wink.gif

Link para o comentário

O decosk8 eu vo responder sua duvida ta tem o adress 0 vc deixa ele la nao desse ele so desce o 5 values abaixo dele entendeu?

Irru level 44 duke de bronze,muito bom hack so bota uma fotos e dar uma organizada e fixoooooooooooooo!

OBS:sempre depois q vcs jogarem com qualquer hack pricipalmente o de XP va a pasta do grand chase e delete o arquivo log.html. wink.gif

Link para o comentário

bOM...

Comigo funcionou perfeitamente... e comigonao teve essa de por 10.000 e ser detectado, eu coloquei até 500.000 e nao deu hack detectado, eu estava ganhando uns 2989 mais ou menos... eu usei o shake 7.0.2 + web cheats by pass... eu fiz assim...

One Hit + stage.. assim que eu quebrei o bau scaneei o 1920 dai procurei o " 0 " abaixo do " 0 " eu pegeui os 5 1920 que tinha, peguei e coloquei eles em 3000, depois em 5000 depois em 10mil depois em 15, 20 30 50 75 e 100 e depois eu coloquei 500k so pra ver se ia detectar e nao detectou =) .

Boa sorte pra quem ainda nao conseguiu fazer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.