Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XP HACK funfando

d0id0d0id0
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera tpw vc tem q ser 30+ pra poderem ganhar normalmente 1920 qnd destroir o bau e aparecer o nome completo vc da first scan e espera e n mexe em nda ai qnd acabar vc vai descendo de vagar vc vai achar o 0 ai vc de 2 cliks nos 5 address abaixo do zero e muda o value para 3000 e freeze depois q vc fo na missao d novo ai vc muda pra 6000 ai depois pra 9000 depois pra 12000 ai depois pra 20000 depois 25000 depois 30000 depois 40000 depois 50000 eu fiz assim ai qnd eu vim aki no forum ver os post ai voltei no GC e deu hack detectado xD

+ valeu apena upei minha gladiadora do 30 ao 35 em axo q em umas 15 rodadas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come´o a dar uns erros malucos no meu GC e tive q reinstalar, net discada vai demora um ano pro download termina. Parece estar funcionando, pra vcs que não fazem a menor ideia do q tem q fazer vo resumir:

Va em Éllia 5*, quando matar Kamiki prepare-se, va no seu CE e coloque 1920 no "Value:" e d first scan. Va decendo lentamente a lista d address até achar um value no "0". Freeze os 5 primeiros adress a baixo dele e freeze-os e mude o value para 3000. Termine Ellie * d novo e você ganhará + XP, depois va adicionando 3000 no value a cada vez q vc termina Ellia. Ex: Ta 3000 vc termina Ellia d novo e dai mude o value dos 5 address para 6000. Em caso q comece a da Hack Detectado aumente menos, aumente 1000~2000.

Link para o comentário

no meu CE shak3 7.0.2 ele acho 2 zero.Os 5 primeros do 1 zero eu freezei em 3000 apenas 2,pois os 3 debaixo,qando eu freezava, ele tpw ke"desfrezza" automaticamente.

E qando eu péguei os 2 segundo zero, hak foi detectado.

Link para o comentário

funfando perfeitamente.... Merece fixo...

so pede ajuda pa algun mod pa colokar fotos nos eu tuto =]

pessoal q nao ta conseguindo..

eh simples..

na hora de mudar o value de 3000 para outro nao aumente muito...

mude para +/- 500~1000~1500...

recomendo ate 1000

espera ter ajudado =~]

>>>>OmIxAoLyN<<<<

Link para o comentário

no meu CE shak3 7.0.2 ele acho 2 zero.Os 5 primeros do 1 zero eu freezei em 3000 apenas 2,pois os 3 debaixo,qando eu freezava, ele tpw ke"desfrezza" automaticamente.

E qando eu péguei os 2 segundo zero, hak foi detectado.[/b]

kara

pode ser problema com o pc ou pode ser do ce =]

faz o seguinte...

baxa o revolution engine ou o KIKI uce com o web cheats by pass q vai funfa =]

espera ter ajudado

>>>>OmIxAoLyN<<<<

Link para o comentário

Muito Bom veioooo!! aqui em casa deu.... a gente é ganancioso d+ querendo 10.000 de Xp de uma vez só.. e acaba naum conseguindo nada... agora a idéia de colocar 3mil de XP foi ótima wlw's ae meu char tava empacado no LV 38 a um tempão, consegui agora colocar ele no LV 40 uffi.... até que enfim wlw's ae

Link para o comentário

pessoal q nao ta consseguind axar os 0..

e o seguinte...

vc tem q verifikar se ao acabar elia 5* vc ganha 1920 de gp ....

se vc ganha com certeza vc vai axar um 0 ...

se vc naum ganhar 1920 ... upe ate lvl 30 com one hit e stage hacker ..

depois tenta dinovo

espero ter ajudado ..

=D

>>>>OmIxAoLyN<<<<

Link para o comentário

Pow eu to la ganhandu 1920, ai eu boto la 3000, ai eu passo a ganha 2884 (pur ai) (to lvl 35)

ai tah, eu tenhu q escania denovo o 2884? ou eu pego o 3000 e passo direto pro 5000? > quandu eu pego do 3000 e passo pro 5000, n muda nada, continuo ganhandu 2884

>Uso Revolution 8,3

=/

>Vc pega só os 5 valores q estao embaixo do 0? ou seja, o 0 vc dexa keto ne?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.