Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XP HACK funfando

d0id0d0id0
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera seguinte eu tava pensando tpw faz tempo q a galera dexo o XP hack de lado então fiz pensei ja q houve varias atuali´ões quem sabe eu consigo??

ai eu fui na sala ai fiz one hit e stage hack ai dexei ja preparado 1920 exact value e 4 bytes

qnd matei kamiki kebrei o bau e dei first scan qnd acabou o scan procurei pelo value 0 axei abaixo dele tem + address 1920 ai freezei 5 address abaixo do 0 e eskeci dele!!!

NOS ADDRESS abaixo do 0 vc muda o value pra 3000 depois aumente pra 5000 e assim por diante e resultado tava ganhando 50mil de exp + apenas 2097 de gp no ellia 5* no lvl 37

q massa neh???

bem so não posto com fotos por q não sei =/

+ se alguem kiser modificar pode modificar tpw colocar fotos ou + detalhes

então credito:a mim eu axo ?!¬¬ + concerteza vai aparecer gente falando q o credito é dela + td bem... o importante q estou aki pra passar a vcse postei numa comunidade e todos disseram q conseguiram e alguns n =/ é isso galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOS ADDRESS abaixo do 0 vc muda o value pra 3000 depois aumente pra 5000 e assim por diante e resultado tava ganhando 50mil de exp + apenas 2097 de gp no ellia 5* no lvl 37

como assim mudar de 3000 pra 5000??

me explica por favor q se funfa vai se mto bom,

Link para o comentário

Para tudo aqui deu certo cara issaaaa deu certo aqui testei e consegui caracas pensei que era mentira mais deu sim

Vlw ai doidodoido .

Ow aqui depois de 10 minutos deu hack detctado não sei se com vcs vai dar mas so avisando .

Link para o comentário

n fa´am esse XP!!!

USEI E O GM ME RESETOU!!!!

ISSO É ANÁLISE DE LOGS

MAS ISSO VAI ACABAR PQ EU DESCOBRI UM JEITO

NA PASTA GRAND CHASE EM DISCO LOCAL

TEM UMA PASTA CHAMADA LOG

DE DOIS CLIK NELA, E DELETA OS LOGS DPOIS QUE VC ACABAR DE JOGAR GC (QUANDO VC PARAR DE JOGAR GC)

SE DER CERTO ME AVISEM

CREDTS:EU MESMO XD biggrin.gif laugh.gif wink.gif

Link para o comentário

vei, nao sei mas esse hack é meio loco o.o, eu fis ele e talss . ai fexei o gc pra vir aki pra wc, pq tipow eu só uso hack de madruga xD, ai eu fui la denovo pra ver se consiguia denovo e pah!! Hack detectado! nao sei se da otra ves eu fis algo de diferent mas eu conssigui sim!!

e qunado a eu criar otro tópico, tipow, nao precisa, é só vc editar esse, pra colocar fotos é só vc ir em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e hosteia a imagen q vc quer, vai no link da primeira URL para foruns e websites, e poe essa url aki q qunado vc for por o post a imagen vai aparecer.

flw

Link para o comentário

<span style="color:#0000FF">AeEwW não quero ser contraa ninguém que postou aqui mas no meu pc funfou perfeitamente...só que comecei a exagerar com values de 500000 e aí deu hack detectado =/

mas funfa sim é só fazer como ele explica..é no momento que voce bate e quebra o baú é que é pra dar first scan(exact value/4bytes) e aí quando chegar na sala não faz nada só espere o first scan acabar e depois freeza os 5 values debaixo do 0 em 3000(no início e depois vai aumentando)...bom é exatamente como ele explicou!

Tá de parabéns pelo tópico smile.gif

</span>

Link para o comentário

Vitorr é assim msm vc vai procurar por um value 0 ai vc freeza os 5 ou ate 10 value abaixo do 0 e muda de 1920 pra 3000 ai depois na proxima vez muda pra 5000 depois 7000 depois 12000 e assim por diante^^de acordo com a quantidade q vc keira ganhar

Link para o comentário

Ow! Funfa sim...mudei pra 15.000 de cara...funfou depois mudei pra 20.000 aí deu hack detectado...mas se vc ir na manha tu chega longe...tipo....mude a cada rodada de 3.000 em 3.000....tipo...ta 12.000 na proxima tu muda pra 15.000 assim vai...até der hack detectado...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.