Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro loco em gc n ta tendo só em min n olhem só


Brenox321
 Compartilhar

Pergunta

bem eu abro o gc e aparece isso "INTERNAL SERVE ERRO TDbConnection failed to establish DB connection: SQLSTATE[00000] [1129] Host 'xxxdnn0867.locaweb.com.br' is blocked because of many connection errors; unblock with 'mysqladmin flush-hosts'

An internal error occurred while the Web server was handling your request. Please contact the webmaster to report this problem.

 

Thank you.

 

na imagem q fica dentro da aba do path ai eu abro e da " SEM RESPOSTA DO SERVIDOR FINAL DO PROGRAMA" oq eu fasso ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Já tentou reinstalar o grand chase ? É uma possível solução.
até parece néah como se todo erro q der eu fose ireinstalar a porra do grand chase e msm se fosse eu não estaria pedindo ajuda akee na w.c

 

 

 

 

e kda nb q me aparece ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra min reinstala meu gc o meu setup é de meses atras então eu ia ter q baxar outro pq a att dele ia demorar seculus! mas é ai pessoal ta acontecendo esse erro vou procura uma solução

 

 

 

 

 

 

 

 

N ESQUECI DE AGRADEÇER ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui tem explicando tudo.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/345261-ajuda-grand-chase-manutencao.html

 

" Re-instalar o Grand Chase õ_Ó ? "

 

Muitos dizem que é o season 3 , dia de sexta ? será possivel heim " riaria "

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem certeza tshiuzinho naum tah escrito nada q tah em manutenção , acho q de tanto muda a interface do gc deve ter dado pane no sitema ou alguma coisa assim jah q naum dah pra entra nem no site do gc

Pra fala a vdd naum to conseguindo entrar no site d nenhum dos jogos da lvup!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pessoas a level upe esta e manunteção a coreia coloca em manuntenção o brasil e mas 3 paises mas 1:40 vai acaba

causa : os servs do gc do pf e rf estão sendo mt danificados ai eles ta fazendo uma linpa , so liga pra level up eles informan tudo direitin

xdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.