roxjames 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Preview Novidades: Todos os botões que contém Skill HACK ( "D" ) , Critical Atack( "D" ) e Agarrão Hack( "D" ) estão funcionando perfeitamente com a nova personagem. Opção com somente Auto kill Opção com somente Auto kill + Agarrão Opção com somente MP de PET FULL Opção com somente One Hit Opção com somente HP + Skill de Cash - Opção com somente Agarrão O Auto kill está funcionando em todas os mapas. Modo de usar : - Baixe o instalador - Instale o Power Scripts em uma pasta - Abra o Programa - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não inicie. - Selecione o Hack q vc desejar, - Inicie seu Grand Chase. - Divirta-se! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: BiLLy¨ (qualquer outro que eu não tenha colocado aqui,me imformem por favor :D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdCullen 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Corretinho,fufando de boa (autokill funfou na penultima fase,graas a deusss!!!) :D, can take one thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertosousa 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 man nao funfo aqui nao sei por que eu baixo mais ele nao fica como arquivo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrefzb 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 vo testa aqui mano :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe747 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 :)Vlw lejk o hacke re pikaa!!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKAIQUExX 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 esse troço ta com trojan --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonpardo 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 anda nao intendi como baixa espero respostas:confused: ai como eu ativo bi:confused:lly ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
art1000 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 quem não sabe que é virus(L)(O):D:D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aesoaie 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Cheio de virus pqp tive q formata o pc se me deve 30 conto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados