Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] como pegar mari Muito facilmente

Posts Recomendados

Olá sou novo na web cheats mais vendo outros Posts resolvi criar meu geito menos complicado de pegar a Mari

Bem começando aconselho baixaram um daqueles auto kills que tem um drop bom da Mari e um injector

Bem o auto kill vocêja deve saber como poe (sem ser o proceso do run direct) o Injector tem que ter stage

Ai o auto kill mata todos os monstros e com o injector você conta quantas casinhas tem no mapa até e o chefão ai coloqua esse numero no Stage. Depois não entre em portal simpleste clique em liberar portais e (aconselho coloquar missão perfeita) depois e so ficar fazendo isso ate dropar a Mari

:)

Faça isso nas fases que tem que liberar Ela

~Edit

Bem eu fui ver os comentarios peço desculpas por coloquar na area errada se for possivel ponham na area certa mas...como eu disse no inicio Sou novato na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo, inútil não tá, mas eu aconselharia vc a dar um edit, pedindo desculpas e contatar um MOD (coisa que eu vou ser lá na frente), dizendo que o tópico é seu e pedindo para ele ou mover ou dar um closed, vc tem 24h, ou então eh closed na certa.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.