Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao Ban, Aviso, Topico Fechado /incopetentes/fato

oinetooi
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Fiz um macro no delphi, e postei com scan e download etc , ai vem um !@#$% e tranca o topico e me bani. (Nao que a decisão seja dele...)

2º Ai eles me falao que deram infração errada, e logo revertem para um aviso, mas eu nao coloquei virus nem criei elee, nem capacidade pra isso eu tenho POHA

3º Como o todo poderosos HoruS tem tanta certesa desse virus? Pois pelo que me falaram a decisao foi dele, acho que tomarao decisoes precipitadas

4º ORa .__. quero que revertao esse aviso pra nd ._., acho que todos que me conhecem sabem que nunca faria/fiz isso, e tambem pelo que num topico alheio ae, tem uma nova( velha nao usada) conduta de moderaçao, analisar o passado do membro.

5º Destranca o topico e reverte²

EU NAO FIZ NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU NAO FIZ NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU NAO FIZ NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU NAO FIZ NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Scan do topico do macro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele pode ter errado na infração, que na verdade seria um aviso, mas você não tem direito de fechar chamar ele de incompetente, se ele está no cargo não é a toa.

Sobre o Vírus, Sempre soube o que era Trojan.Downloader.delf, mas mesmo assim, perguntei para o HoruS, o que eu faria com o tópico, pois tinha esse vírus a reposta dele foi para dar closed e editar o contéudo.

Sobre capacidade, todos nós temos, hoje em dia é muito fácil, pegar um tuto no Google e fazer igual. Não que você fez isso, estou apenas explicando isso de capacidade.

Ainda fui legal com você pedindo a source do Hack, pois você já não é um membro novato, queria ver se tinha vírus mesmo, mas você falou que excluiu, você quer que nós moderadores fizessemos o que ?

Não que não acredito em você, nós seguimos ordens.

Link para o comentário

mao chamei ele nao mano ja ate falaei com ele .__.

NAo adianta nenhum argumento repito nenhum, vai fazer eu mudar de ideia eu nao to eerrado affe

q coisa eu nao fiz NADA"! aff

o teu proprio script/trainer tem virus seila oq das quantas la e nem porisso vao e te dao um aviso..

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

• Primeiramente eu poderia lhe dar um aviso/warn pelo título do seu tópico, ninguém que está na staff é incompetente, muito pelo contrário, todos tem bastante competencia para exercer o cargo.
  • Em segundo lugar, a decisão final do HoruS, foi avaliado por ele, e o mesmo disse que tinha vírus perigoso, logo foi tomado tal decisão, era para você ter levado ban, mais foi levado em conta que você queria ajudar, e por isso tomou aviso e ainda está como membro.
  • Já houve vários casos de pessoa sem competencia criarem vírus sem saberem...
  • Creio que isso já está resolvido né?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.