Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Romersom Hack ~'-( One Hit - Hp Full - Skill De cash) - 19/03/2010


Romersom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galera, olha eu aqui de novo.Bom vamos ao oque intereça.

Para a galera que pergunta se funfa em thanatos ou não, olha la em baixo as duas primeiras imagems, são de thanatos :D

 

1° - Conteúdo.

2° - Como usar.

3° - Download e Scan.

4° - Imagems.

------------------------------------------

1° -Conteúdo:

-One Hit = Mata os monstros só com 1 hit.

-Hp Full = Ao ser atacado seu HP não diminui.

-Skill Cash = Seu char solta Skill de cash, de algums chars é normal.

 

--------------------------------------------

2° -Como usar:

1 - Abra o seu Grand Chase normalmente.

2 - Espere carregar normalmente até chegar 100% mas não entre.

3 - Vá na pasta onde esta instalado o seu Grand Chase.(geralmente é nessa pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2)

4 - Abra a pasta : C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage.

5 - Copie e cole o hack, irar apareçer para subistituir, é só clicar em SIM.

6 - Pronto, hack instalado, vá no seu Grand Chase e clique em entrar e se divirta.

 

--------------------------------------------

3° -Download e Scan:

MegaUpload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SendsPace:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4Shared:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Easy-Share:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

RapidShare:

http://rapidshare.com/files/365842458/Romersom_Hack___.rar.html

 

--------------------------------------------

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--------------------------------------------

4° Imagems:

HP FULL:

grandchase2010031920313.jpg

 

ONE HIT:

grandchase2010031920281.jpg

 

SKILL DE CASH:

grandchase2010031920242.jpg

 

--------------------------------------------

Se eu te ajudei por favor agradeça, não custa nada clicar ali no canto né ?

Qualquer dúvida é só falar que eu respondo.

E Por favor testen, antes de falar se funFa ou não.

 

Abraços a todos ~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cê ta viajando..

Primeiramente, não é MP FULL, é HP FULLe SKILL DE CASH E ONE HIT, em algums chars o skill é de cash e no caso da Mari é nomal mesmo como você pode ver na imgem.

E pelo visto você é uma da quelas pessoas que falam sem nem ter testado, por que não testa e você vera.

Não entendi esse negocio de criar Elesis com o nome Grand Chase 0.o, eu não criei nada mam, só quis mostra pros caras que funfa com a Mari, ou você acha que eu iria entra em uma sala de PVP e usa hack de skill?! --'

 

Abraços ~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/b:D]ooo manoo eesse hack quando eu baixo nao pede para substituir oo que eu faço eu vi a ss e vi que pego me responde me ajuda fvoor

 

oooo hack ooo nomee eee romensom hack~....... eee ese ke fica na psta de dowloads para vc copia ee cola na pasta stg?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, é só abri a pasta "Romersom Hack ~" copiar o arquivo 'fight_stg' que ta dentro da pasta "Romersom Hack ~'", e cola na pasta "'Stage'" do seu Grand Chase, ai ele vai pedir pra subistituir, ai é só clicar em 'sim' e pronto.

 

Abraços ~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me add no msn ee manda o hack ja baixado para min ai eu so coloco na pasata stg para eu ver se pega mesmo see pegar eu editoo e AGRADEÇOOOMEE RESPONDE MAIS RAPIDO POSSIVEEL':p

 

MAIS MANOO QUANDOO EU BAIXO O HACK JA VEM ESCRITOO ROMERSON HACK~ ETC AI EU CPIO EE COLO NA PASTA STG EE NAO DAA CERTO POR FAVOR ME ADD NO MSN EE ME PAASAA EE :[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entraa laaa noo msn eee conversa comigoo ee ja mandaa ooo fight stg ai ee eu soo colocaa naa pasta stg

 

mais nao tem pasta romersom jaa abril como blocoo de notaaa enteendeee upor isso eu kero ke vc entra no msn e ja paasaa oo fight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo.. eu sei que tem sempre um noob que usa em PVP, mas só postei o Skill Cash, por que é one hit, mas valeu ai.

 

Abraços ~'

 

entraa laaa noo msn eee conversa comigoo ee ja mandaa ooo fight stg ai ee eu soo colocaa naa pasta stg

 

mais nao tem pasta romersom jaa abril como blocoo de notaaa enteendeee upor isso eu kero ke vc entra no msn e ja paasaa oo fight

 

Qual foi dos dois links que você baixou ? Fala ai que vou arrumar pra ver se te ajuda.

E não tem como te manda pelo msn, por que ele deu pau aqui e não entra esse lixo. =P

Abraços~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha esse link kee vc mee falo que ooo hack baixa laa eu baixeei ee olha oo quee deeu alii em baixoo oo dowlooadhttp://www.4shared.com/get/244960597/6b34ea16/Romersom_Hack_.html;jsessionid=E08DA0962906BE3579BE28FB48003C0D.dc116

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url][/color][/b]

 

Ok, ok, tenta baixar pelo outro que vou posta o hack em outro site, vou tirar o 4Shared e botar outro beleza ? Tenta ai se não der certo, eu posto o outro e você tenta.

 

Abraços ~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficoo laaa em baixoo ooo hack baixandoo mais baixo ooo blocoo dee notaa jaaa nao baixoo nehumaa paastaa coom ooo noome romersom baixooo um blocoo dee noota ki neem ooo fight_stg maais com oo noome Romensom por isoo eu too querendoo ajudoo poor favoor gostei muito desse hack':p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos oque agradeceram, valeu ai.

Eu postei em outro site, tenta la, se não de certo eu não sei vei, os caras ai tão falando que funfo de boa, e eu mesmo beixei esse hack aqui, e baixou tudo certo, mas tenta la agora.

 

Abraços~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa nao coonsigoo baixa ntra noo msn ee mee paasaa soo oo programa fight_stg ai ee e sooo eu colocaa na apsata stg

 

caraa entraa noo msn ee mee paasaa oo figth

 

oooo pauloo quandoo vc baixoo apareceuu umaa paastaa eee quandoo vc cliko nelaaa tinha um fight dentroo delaaa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara, não comsegue mesmo ? Não sei oque fazer, e meu msn deu pau, não ta dando certo entra velhor. =/

Esse problema deve ser no seu PC, por que eu baixei aqui e deu tudo certo, os caras ai mesmo baixaram e testaram e deu tudo certo, o problema não é o link, deve ser no seu PC ai.

 

Abraços~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOO MEE ADD NO MSN QUEM CONSIGUI BAIXAA OO HAC KSERTIN EE MEE PAASSA POR FAVOOR MEU MSN EEE: [email protected] ADD LA POR FAVOR KEM CONSIGUI BAIXAA EE MEE PAASAAA OO HACK :D

 

Maas eu baixoo outroos hack ee dao sertoo maais eesses naao estao dandoow

 

Tem ke abrii oo hack como blokoo dee notaa ooo comoo ooo quee?

 

Sera quee agoraa eu consigoo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.