Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvidas]Grand Chase__Duvidas ??

rodri5152
 Compartilhar

Pergunta

Eawe Pessoinhas da WC

Oia eu aki Denovu!!

Gente Ando andando Mto aki pela WC ... Principalmente pela Area de Duvidas/Ajuda ... Vejo Mtos topicos Inuteis de pessoas Perguntando a msma COisa.... POr istu Criei Este Topico Para melhorar o ambiente De Dúvidas/AJuda

Entaum pessoal Posteim AKi qualque Duvidas de Trainers, Hackers, Bugs e erros eim geral relacionados ao funcionamento Do GC

Tentarei responder Todas as Perguntas o MAis rapido possivel ...

Ajudei??? AGradeça Naum CUsta Cash NEm Muedas Verdes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ei eu gostaria de saber se alguem pode postar um macro sei lá como posso xamar isso algo que faça sozinho oque eu fazer tpw eu quero upar no grand chase sem estar no pc é mto xato fikar apertando toda hora pra baixo pra entrar no portal e fazer aquilo tudo denovo denovo denovo e denovo ...

queria saber se algem posta algo que repita as funções que eu fizer no grand chase pra eu entrar no portal sem estar no PC pra eu ficar upando =) :D ( com tutorial link de download etc vlw)

Obrigado e desculpa se poster em area errada essas coisas '-' nen sei mexe com forum + vo aprender uheuhe oque eu escrevi ai pode estar um pouco complicado de entender meio nob sei la iasudhaiushd + axoh que da pra entender ne? o/ obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.