oinetooi 1 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Punido. Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Tambem te ajudei nas keys mas eu te passei mas ? ou nao ? LOL Simpleste Perfeito Com ele tem como fazer um combo perfeito de 99 hits Parabens tem como fazer tudo em um programa dps eu crio um turtorial sobre isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jully~* 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Muito bom. Adorei estava precisando . ~Bjos de Jully~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black3Shark 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Não Consigo Baixar da Erro HTTP 404 - Não Encontrado Como Faz Pra Baixar???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 19 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2010 LOOL o link ta normal fi, tenta outro navegador ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black3Shark 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Vlw:) Consigui Baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugi0h 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 posta em outros sites 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redblank360 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 ae kara aqui tambem ta dando o erro (Erro HTTP 404 ) tem como por em outro site de upload?? porfavor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deymond 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Está ocorrendo o mesmo erro que o pco acima:(.Peço que arrume Por favor =:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Depois se quiser faço em 1 programa, isso eu faço com uma mão nas costas rs Bom Hack, parabéns :D @edit ~ Trojan-Downloader.Delf, tenso ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 19 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Pronto download atualizados AGRADEÇAO O KRL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugi0h 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Trojan-Downloader.Delf, tenso ;s sera confiavel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 19 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Claro que sim... Ora. Isso é do delphi inifensivo Se nao fosse eu nem postava scan ou entao fazia um falso .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizpudim 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Tem virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomalas2 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 mto bom karinha vlw :D:rolleyes::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 19 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Sim, mas para o funcionamento, é inofencivo. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugi0h 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 oinetooi como usa cara ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 19 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Baixa, descompacta,olha,chora,executa o primeiro, executa o segundo, ativa o primeiro e dps o segundo, vai pro gc e usa em cima de uma plataforma em algum canto emcostado na parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizpudim 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Nao funciono =/ Eu ativo mas nao acontece nada,so funciona fora do jogo o0 Pq nao faz 1 macro,em q e so apertar shift,ja faz as 2 funçoes?Eu nao sei fazer mas...ja vi varios mas nao estao funcionando mais =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 19 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2010 LOOL, so ai, vc deve ta fazendo algo errado, tenta usar o gc em janela menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizpudim 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Eu to usando em janelas,mas nao funciona -.-,e mesmo q funcionar ele so server pro treinamento porque,em pvp,demora mto vc ter minimizar,e ativar os 2,era mais facil colocar em so apertar 1 tecla e ativar as 2 funçoes,e quando desapertar desativa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira915 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Baixa, descompacta,olha,chora,executa o primeiro, executa o segundo, ativa o primeiro e dps o segundo, vai pro gc e usa em cima de uma plataforma em algum canto emcostado na parede eu faso tudo isso mais nao acontece nada pelo - eu testei no praticar pode explicar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizpudim 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Ja se foi o tempo em que tinha macros bons:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-kin 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 com virus. lol alguem é loko de baixa? trojan tensoo pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbf 14 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Gostei do hack, problema é o Trojan-Downloader.Delf, TENSO!! Minha Resposta Foi Útil ? Agradeça Não custa Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados