Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro macabro ( mto urgente msm )


soadph
 Compartilhar

Pergunta

Meu CF Deu isso após eu logar a Acc no site

eu não tentei fazer compras de ZP

de nada...

As compras de ZP que efetuei foram no cartao de credito

a uns 2 meses atras

e foram bem sucedidas ...

 

porem não sei a razão desse problema

alguem tente entender e me ajuda ai por favor

 

Agradeço desde ja ..

 

 

AQUI O ERRO ( IMAGEM QDO LOGA )

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E O TEXTO QUE VEM LOGO APOS APARECER ISSO E EU DAR OK

 

 

According to our records your account is temporarily blocked due to a BuddyShop Temporary Hold for the following payments.

 

ID: 137-0_28 Date :3/18/2010 3:13:29 PM

 

Please contact BuddyShop (local phone number and email found on their site) to find out the specific nature of the temporary hold. Once the payment is reversed back to your account, please contact us immediately with the transaction information and we will unblock your account.

 

If the payment can not be reversed then this issue will be considered a chargeback and a USD $10 fee would be added to each chargeback on your account plus the owed amount to be able to unblock the account. All chargebacks can only be paid by money order from your bank or western union payable to G4Box Inc. for the full amount owing (with extra fees included) in US funds.

 

Please also make sure your money order is international ( Payable in Canada if you don't live in Canada), write down your game id on the back of the money order with a pencil, and remember to sign your name on the money order before you mail it to us. It can then be mailed to the following address.

 

G4Box

885 Don mills Road

Suite 202

Toronto, Canada

M3C 1V9

 

For more information please send us a support ticket or you can call us at 416-444-4832.

 

 

Ajudem ai se possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
é o seu segundo topico na area errada ... se tiver mais um e ban , o primeiro topico na area crssfire foi respondido , pesso e fexe o topico desse individuo ... reportado .

 

 

Voce ci acha o poderozão que pode fazer o que quiser aki ??

ti akalma rapaz tu nao eh moderador aki nao mano baixa tua bola lol

 

@ topico

nao sei quanto tempo nao vey =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.