Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha "Chega!"

ms.one
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por Favor leiam isto até o fim

Bom,ultimamente não sei vocês mas aqui em casa esse programa Invisible map nao funciona sei que não sou o unico que esse programa não funciona,estou aqui para iniciar uma campanha...

Campanha:Chega!

Estava pensando e...É nessas horas que nós cheaters/sul americanos temos que nos unir por um objetivo em comum mesmo que para jogar um jogo ^^

Enfim...Não vim aqui para dizer apenas alguns versos que insentivem os outros e os outros se sintam inspirados e mesmo assim nao fazer nada,quero dizer...

Quem descobriu as maneiras de jogar C.A da primeira vez em que bloquearam ele?Acho que não fomos nós,até quando nós Cheaters da web cheats vamos continuar dependendo de ficar procurando videos no youtube de como jogar C.A novamente?

Vamos fazer nosso proprio caminho quem concorda comigo nao precisa me agradecer(se bem que seria bom ^^)

Vamos mostrar a esse povo americano o quanto a america do sul mrece jogar este jogo vamos fazer por merecer

Nao importa o quanto eles nos banam vamos inventar uma nova maneira de jogar

Vamos voltar cada vez mais imbativeis

Vamos voltar com programas cada vez mais indectaveis

Vamos voltar falando inglês pra não saberem que estamos entre eles (xD)

Vamos voltar e ponto.

Vamos mandar mensagens a cada 3 segundos pra Lixon pra eles desbloquearem aqui vamos torrar o saco deles pra que eles deixem a gente entrar afinal não somos imbecis bastaria um banimento de alguns meses ou semanas e os hacks sul americanos diminuiriam muito(duvido) mas fariamos eles acreditarem que sim.

Eu digo Chega!

Chega de encontrar o jogo perfeito e ser banido dele Apenas Porque alguns retardados sul-americanos nao souberam disfarçar o hack deles

Chega!

De "migrar" para algum outro jogo ideal e ser banido dele

Chega!

De sermos um tipo de "nomades" em jogos

Chega!

De quando finalmente acharmos um jogo perfeito de novo usarmos hacks discaradamente pra nos mostrarmos pro gringos

Vamos mostrar pra eles que os norte-americanos não sao melhores que a gente neste quesito

Vamos voltar!

Quem está comigo?

Ninguém?

Então eu vou sozinho

Me sigam se estiverem comigo

Não faço isso para receber agradecimentos faço isso para que vocês me ajudem a parar com isso a parar de sermos sempre excluidos das coisas boas dos estados unidos

Afinal todos somos humanos nao?(se você é mutante sólamento =O)

VAMOS MOSTRAR A ELES!!!

E ai vai ficar ai ou vai procurar um jeito original de mostrar a eles??

Caso não te convenci simplesmente não participe ;)

Se concorda comigo use essa imagem na sua assinatura =)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS:Não sei como botar uma imagem em minha assinatura por isso eu coloquei o link da imagem gostaria muito que alguem me exclarece como mudar a minha imagem e minha assinatura

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemeg.jpg

Não viaja amigo

- O dia que a nossa internet não for a pior do mundo.

- O dia que os nossos computadores não forem os mais ultrapassados do mundo.

- O dia que a maioria dos Brasileiros tiverem educação para terem um bom emprego, e com isso uma boa renda, e com isso terem dinheiro pra gastar com jogos como a Nexon.

- O dia que a maioria dos internautas Brasileiros que jogam Combat Arms, pensarem duas vezes antes de chamar alguém de F.D.P.

- O dia que os Brasileiros que jogam Combat Arms tiverem o dissernimento para entenderem que o jogo lhes foi proibido, e que portanto, mesmo como clandestinos, não deveriam exagerar e usarem alguns hacks sem responsabilidade.

- O dia que muitos derem valor as coisas antes de perdê-las.

Aí talvez tenhamos 1/2 chance de voltar a jogar vários títulos de jogos que nos foram proibidos... ou seja, na minha opinião...

NUNCA.:(

imagemeg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.