Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda aki (c4ds e ilu)


italobre
 Compartilhar

Pergunta

por favor mi ajudem preciso de ajuda pois ñ consigo aplicar smmoker e c4ds em minhas sign, os smooker e os c4ds alguns ñ tem fundos transplarentes si tiverem um tuto sobre isso mi ajudem por favor

 

tbm sobre o tratamento como fazer um bom tratamento na imagem?

como colocar uma boa iluminação???

 

por favor mi respondan estou com mt dificuldade .. olhem meu avatar fico mt ruim

 

por favor mi ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

C4Ds e smookers apenas coloque o blend mode em Lighten, Screen, Color dodge ou Linear dodge.

Lembrando que para mudar, tem que clicar na layer da C4D e tem uma caixinha ali em cima escrito "Normal"

 

Tratamento bom, você pega com o tempo... Aplique uns gradient maps e tal...

 

Iluminação tambem vai aperfeiçoando com o tempo, mas em geral é usado Soft Brush, branco ou de sua cor de preferencia.

 

Caso tenha alguma duvida sobre iluminaçao e tratamento:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/260907-tutorial-coisas-basicas-para-uma-boa-sign.html - Iluminaçao, 2 jeitos.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/283683-tutorial-tipografia-tratamento-iluminacao.html - Ilu e tratamento

 

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara vlw msm muito msm vo ler mais ter mais curiosidade to meio desesperado pq eu to igual um doido to a 6 dias na frente desse pc i to com mt dificuldade vlw msm levo meus agradecimentos eternos há vo usar sua sign de fã :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.