Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajude com uns probleminhas ?

ra123
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew tudo na paz ? eu so novo aq e comecei a meche com isses programas do GC ontem a tarde bom eu tenho umas duvidas !

1º tem um tuto de um mp hack muito bem feito com fotos e tal...

espera aparece a tela de login/senha e click em PRIMEIRO (no Bypass)

se logue, e em seguida click em SEGUNDO (no Bypass)

escolha o servido SERDIN, e click em TERCEIRO -- bom naum entendi essa parte aq de escolhe o servido SERDIN explica aew vlw !

"essa parte eh do tuto do tetinhaa"

2º ja ontem a tarde tavo mechendo com o one hit, stage, item hack e tudo funfando soh q de noite eu acho q o stage q come´o a da erro ! q tipo de erro ? ele aparece depois q mata o chefao vamos dizer assim aewtrava o jogo e abre uma janelinha com um negocio de e-mail logo depois eu fecho e o jogo tb, podem me explica por q ta dando isso ou como resolve ? ( to usando o web_by_pass, e o revolution 8,3, e tinha baixado o fly_bypass para tenta faze o mp ! )

aew galera ja ta tudo resolvido o mp hack eu usei o bypass normal msm e deu certo o mp e a segunda duvida

tava fechando o jogo ( eu acho ) pq eu usava o item hack, stage e o one hit agora so to usndo o stage e o one hit e ta tudo blz

vlw pela for´a Webcheats e membros ! ( pelos tutos me explicados )

desde ja agrade´o !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º tem um tuto de um mp hack muito bem feito com fotos e tal ( naum lembro o nome do kara q fez sorry ) la ta dizendo pra entra no longin vai no fly_bypass so q naum entendi a parte q ele fala pra i no servidor SERDIN e terceiro no fly_bypass... alguem pode me esclarecer essa parte ?[/b]

Faz assim

1º Na hora de por o login vai no by pass e clica em 1º, dai você digita sua senha e o login e entra

2º Na hora de entra nos servers você vai no by pass e clica em segundo e entra em QUALQUER servidor

2º ja ontem a tarde tavo mechendo com o one hit, stage, item hack e tudo funfando soh q de noite eu acho q o stage q come´o a da erro ! q tipo de erro ? ele aparece depois q mata o chefao vamos dizer assim aewtrava o jogo e abre uma janelinha com um negocio de e-mail logo depois eu fecho e o jogo tb, podem me explica por q ta dando isso ou como resolve ? ( to usando o web_by_pass, e o revolution 8,3, e tinha baixado o fly_bypass para tenta faze o mp ! )[/b]

Malz mas esse ai eu não sei resolver, comigo também acontece, daí eu tenho que fazer tudo de novo ;(

Link para o comentário

Kra tem um tópico igual a este seu eu n sei se a na terceira ou 4 pagina, q o Lourival neto explicou pq da esse erro.

Eu nem vo tentar te explicar pq se eu errar algo vai te atrapalhar ainda mais, procura ai q vc acha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.