Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ERRO NO MSN

lockinhu
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o seguinte, eu entrei no msn de manha ás 9:30...

Então eu terminei o download do Grand chase e logo baxei o shak3 e o Web bypass...

Mas depois que eu consegui faze hacks e tudu mais, nunca mais consegui entrar no msn....

Tah dando problema, um lá que fala que não foi possível fazer a conexão e tente mais tarde...blá blá blá.

Mas esse erro deu nu PC de todos meus amigos que fizeram hack, inclusive nu PC do meu Pai onde eu colokei Shak3 7.0.2 e Web bypass...

Alguém poderia me ajudar?? C não for possível eu mesmo tentarei descobrir o erro e arrumar este possível encomod, assim postarei um tutorial com a esperan´a de um fixoo...

;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai te ajudar, mas me ajudou quando eu também não consigo entrar no MSN

Faz o seguinte

Quando você usa o by_pass ele muda toda a hora do seu pc

Dai quando você quiser entrar no msn você ajusta a hora , pra hora atual e o dia também

Link para o comentário

Não sei se vai te ajudar, mas me ajudou quando eu também não consigo entrar no MSN

Faz o seguinte

Quando você usa o by_pass ele muda toda a hora do seu pc

Dai quando você quiser entrar no msn você ajusta a hora , pra hora atual e o dia também[/b]

exatamente isso

u seu bypass ou ce muda u horario e a data a hora pra meia noite e a data pra 29 de fevereiro de 2004

u msn tem o horario e data certa por isso quando vc tenta entra ele n axa nu seu pc essas informacoes e da erro

entra nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ajusta com o horario du seu pc e u msn jah volta a funciona

espero te ajudado =D

fui

Link para o comentário

Vlw, tomara q ajude...c der certo daki 5min eu editow...

E o kra ali de cima, grandchase x me chamow de noob pelo jeito....LOL

Não sou tão burro assim de ter jogado algo do msn fora, sendo que esse erro aconteceu em 3 computadores...xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.