Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem~ Sign +/-

SekoLeo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra acho que você não pegou a ideia do site lá, se não pega os wallaper de lá pra dizer que fez a sign, se pega pra usar como stock pra bg ou algo do tipo, se ta pegando stocks do mesmo site que eu e só ta colocando em 400x150, ou você tá tratando ou algo do tipo? Se tiver tratando apenas, coloca o credito do kra lá né :/

Edit:

Img original

65661407.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra acho que você não pegou a ideia do site lá, se não pega os wallaper de lá pra dizer que fez a sign, se pega pra usar como stock pra bg ou algo do tipo, se ta pegando stocks do mesmo site que eu e só ta colocando em 400x150, ou você tá tratando ou algo do tipo? Se tiver tratando apenas, coloca o credito do kra lá né :/

Edit:

Img original

65661407.jpg

Eu tento dar um cleareamento pra que fiquem melhores as Signs, não vejo motivo pra colocar créditos em um Sign ¬¬.

Abraços.!

Link para o comentário

Rip? sei la, ta muito estranho, tudo igual, nem uma tipo fica estranho ne?

Thank you.

Pois é, apenas peguei a stock e deixa-lá no modo de Sign, não vejo problema nisso, mais pelo jeito acho que tem.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você apenas pegou a imagem e recortou pode até ter passado algo encima mais que nem da pra perceber ,nem se quer colocou uma tipografia,isso é RIP, faça os seus próprio trabalhos usando esse recurso mais que mostre um pouco do seu trabalho né.Avisado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.