Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não sei se levei ban alguem me ajuda ?

andrezgomes
 Compartilhar

Pergunta

1ª eu estava pegando a mari :D mas ai entrou 1 gm e falow vc e hack então vai tomar ban ai eu sai da sala.

ainda da para entra na minha conta mas n entra em nenhuma sala pvp missão. quando cliko em um dos dois fecha o jogo oq faço ?

desde então brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já tentou entrar numa acc fake sua??? tenta entrar em missões ou pvp, se entrar... querido vai rezandu pra não levar ban xD~

se vc tava pegandu mari de hack, exclui o arquivo q vc modifico e tenta entra se num der certo.... já viu

Link para o comentário

• 0

Nossa senhora meu deus ja éra nao é querer dexa vc nervoso...uma vez na season 1 eu tava usando exp hack ele entrou e falou...Jogador lider Banido por uso de hacker...ai uqando foi na outra ATT eu ja nao entrava na minha conta...vc ainda ta entrando pq nao atualizou mais depois q att..ai cria outra...DA RESPOSTA PRA AGENTE DEPOIS DA ATT PRA AGENTE SABER oO

Link para o comentário

• 0

cara manda um ticket pra lug da seguinte maneira dizendo que sua acc foi hackeada e vc descobriu 1 dia depois do acontecimento q o gm fdalou q vc foi banido ai é torcer pra sua acc nao for banida ou resetada!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.