Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

My One hit

itsvan
 Compartilhar

Posts Recomendados

hj em dia todo mundo ta tendo mta dificuldade em fazer o 1hit KO entaum vo po do jeito q eu fa´o e sempre da certo, pelo menos cum o lass, eu fui misturando varios jeitos e acabei chegando nesse método

1-abra o web_byapass e o ce q vc usa ai, no meu caso shack3 7.2 ou revolution engine 8.2

2-fa´a os negocio do bypas e qdo entrar no servidor naum entre em nenhum canal va para os equipamentos

3-de preferencia tire todo o seu equipamento, fique apenas com uma arma, da 1ª classe d preferencia

4-de o first scan assim:

seu lvl

exact value

4 bytes

5-va para o modo praticar e escolha a 1 classe do personagem em q vc fez a first scan, em caso de lass escolha o mercenario

6-dps q vc clicar em ok, enquanto o praticar estiver carregando, mude d exact pra changed value

7-qdo os personagens aparecerem clique em next scan

8- comigo pelo menos, a elesis aparece d novo, so pq do lado esquerdo do monitor.

9-crie ua sala com senha e procure pelos values q forem iguais ao seu lvl

10-mude um por um para 99999, e sem freezar verifique c o se o status do seu char aumentou

11-repita isso ate o seu personagem ficar cum os status "absurdo"

12- seja feliz xD

OBS.:naum testei no ryan e nem na arme;

sempre acerto de primeira;

aparecem uns 20 values, porem somente 2 ou 3 sao iguais ao numero do seu lvl

créditos:

itsvan, pois misturei varios metodos e acabou dando certo

comentem e testem, espero ter ajudado

by itsvan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.