superbruno100 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Tibia Luz 8.55 Tutorial Esse é o Tibia Luz 8.55 muito facil de usar é soh abrir ele e o tibia...marcar os hacks que vc quer e pronto para se divertir ;D hacks que contém: * Luz Completa * Travar Mira * Tiro automático * Exp...prox...level * Roupas imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo aula (eu que fiz) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tataoS2 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Vlww Manoww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 tataoS2 Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenynsrs 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 eu nao acho mais acho q este site vai da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GODYaksoba11 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 o kra vlw mesmo hein tava precisando e n achava ;) merece fixo meu:D ja levo meu thx:p METAS:[ ]10 posts [ ]50 posts [ ]100 posts [ ]250 posts [ ]500 posts [ ]1000 posts É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nike Boy 1 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 não entendi pra que do tópico. se já tem como altera a luz do grafico nas options do client.. esse programa deixa full light ? - ;) - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superbruno100 0 Postado 13 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 não entendi pra que do tópico. se já tem como altera a luz do grafico nas options do client.. esse programa deixa full light ? - ;) - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse hack nao tem soh o hack de luz...e ele deixa luz full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nike Boy 1 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 full light ? aa tá. mais se for pra baixar um hack mesmo,sou mais baixar o ng que vem com luz full,cavebot e varias outras option '. ~ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superbruno100 0 Postado 15 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 full light ? aa tá. mais se for pra baixar um hack mesmo,sou mais baixar o ng que vem com luz full,cavebot e varias outras option '. ~ :) cara esse hack tbm é bom ele tem roupas e tals se eu fosse vc usava ele mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nike Boy 1 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 meu,mais se for só isso,serve pros caras que tem tempo de jogar tibia o dia inteiro.. sabe,que não usam os programas de andar sozinho do ng. mais pra cara que não tem muito tempo que nem eu,o ideal é jogar com o ng. não to falando que o hack tem pouca qualidade,na verdade ele parece muito bom. mais pra mim não dá; ~ :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ping ~ 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 GODYaksoba11: o kra vlw mesmo hein tava precisando e n achava merece fixo meu Euri :), bom pra comecar eu nn aconselho,porque a maioria de hacker,e trojan vem nesse tibialuz,varios amigos meus foram hackiados por isso,Luz e ropa Ng ja tem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nike Boy 1 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 @Ping ~ bom pra comecar eu nn aconselho,porque a maioria de hacker,e trojan vem nesse tibialuz,varios amigos meus foram hackiados por isso,Luz e ropa Ng ja tem nossa,enquanto a isso eu não sei..acho que já é história sua. mais meus amigos baixaram e não deu em nada. e foi isso que eu disse,luz e roupa ng já tem. ~ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superbruno100 0 Postado 15 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 meu,mais se for só isso,serve pros caras que tem tempo de jogar tibia o dia inteiro.. sabe,que não usam os programas de andar sozinho do ng. mais pra cara que não tem muito tempo que nem eu,o ideal é jogar com o ng. não to falando que o hack tem pouca qualidade,na verdade ele parece muito bom. mais pra mim não dá; ~ :o é esse hack é bom,mais eu vou arrumar um melhor e crio um Tópico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ping ~ 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 @Nike Boy;nao e isso e que exemplo: tem gente que bota trojan no Tibia luz ae posta ae e os cara baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superbruno100 0 Postado 16 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 @Nike Boy;nao e isso e que exemplo: tem gente que bota trojan no Tibia luz ae posta ae e os cara baixa e vc acha que o meu hack tem? se vc estiver pensando que tem pode continuar pensando porque quem vai perde msm nao sou eu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados