Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Erro the duel Br


Cloleyth
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha eu baxei varios hackerns para o the duel bug bountry agrobot e bug boss, intaum tireri essses hackerns mas so que o the duel nun funfa mais eu abro ele mais o personagem nun aparece so as vezes ele aparece oque poder ser soccoro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu baxei varios hackerns para o the duel bug bountry agrobot e bug boss, intaum tireri essses hackerns mas so que o the duel nun funfa mais eu abro ele mais o personagem nun aparece so as vezes ele aparece oque poder ser soccoro

 

o Server de clã e o server 1 está bugado.

tente logar-se no server 2 ou 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos Erros do The duel sao Hacks. e modificaçoes que VC usuario The duel usa. Portanto tente retirar todos os hacks. ou Reinstale o Jogo "O melhor a se fazer" O directx9 sei la oque tbm chega a ser uns dos problemas mais frequentes no The duel pois existem Pessoas Muito "Espertas" que excluem o que nao e o seu caso. Mas esses sao os Erros que alguns cometem. E isso ae Lek ;D

 

Siign-* Oficial.

signav.png

 

 

 

Meu Fã? ToO. SabendO. Use-IstO!!-*

bark.png

 

MeTa: Game Zone. Ajude-me. AgradeçendO-*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

the2 ajudem æ Pls fico agradeçido vlw

 

bug no personagem

 

:confused::confused::mad::mad::mad:bug no personagem2.bmp

nao consigo loga no meu boneco aparece o nome dele mais o boneco nao aparece o q eu faço :??/ me ajudem por favo ficarei agradeçido :D

 

me ajudem nao to consiguindo loga meu personagem tipo logo na minha acc mais quando vo entra com ele nao aparece so aparece o nome dele ai nao da para eu entra e ja tentei deleta ele da esse erro ---> nomsg(M-1) me ajudem por favor fico agradeçido se me ajudarem vlw é so isso æ xÐ ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.