<[Tolydes]> 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 merece meu Tenx" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holysper 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 :D Prestoo manoo' <--- Vlws Manin' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoubleFenix 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 ahnã? essa trela lá pega so dale Erro melhoras esse bosta querido.:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa5minutos 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 me passa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorf430 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Man aki pego direitinho pow vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syminho 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 esse hack eh copiado:mad: technik q fez isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoshuffle 0 Postado 20 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Ki bom maan. Para aqeles q nao deu certo, postem aqe pois estarei fazendo o possivel para resolver. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syminho 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 esse hack eh copiado:mad:technik q fez isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoshuffle 0 Postado 20 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2010 naao maan. eu q fiz mas me inspirei nele. pois ele em alguns dias viro senior member, ai eu criei um hack maan. acredite se quiser.:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
russia007 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 fvou testar se funfar eu agradeso meta : (X)pegar 45 em 3 dias (X)pegar sighart 2 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoshuffle 0 Postado 20 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Funfou maan ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GomuShu 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 o drop funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnawar 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 cara como que estrai o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Da closed nessa poha agora! Já existe um tópico igual a este (o meu) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/336413-novo-auto-kill-funfando-thanatos-skill-cash-d-drop-80-drop-onix-80-a.html Lixo desgraçado, copio tudinho. A letra, os download, o nome do script. DA CLOSED NESSA POHA AGORA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoOVMT 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Da closed Nele maan. Copiou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoedudi 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Vlw man :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Cara ja num tinha um topico assim antes?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Cara ja num tinha um topico assim antes?? Sim o meu! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/336413-novo-auto-kill-funfando-thanatos-skill-cash-d-drop-80-drop-onix-80-a.html O nob copiou e colou meu hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsouto 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 boom post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhuniin 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 ai manow hacker da pegando direito vlw hacker da HORA:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhimuraX 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 esse hack de pet full pega com o thantos :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhuniin 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 ai manow hacker da pegando direito vlw hacker da HORA:D:cool: Padrão [NOVO] Auto kill (Funfando thanatos) - Skill Cash (D) - Drop 80% - Drop Onix 80% Olá galerinha do WC. Estou trazendo pra vocês, meu primeiro script, que chamamos de hacker. Como sou muito novato, critiquem, agradeçam e comentem, fazerei o melhor para tirar dúvidas e bugs. Vamos então ao assunto. 1 - Conteúdo Auto kill (Funfando thanatos) - Skill Cash (D) - Drop 80% - Drop Onix 80% - Mp Pet Full - Ticket Heroico Full. [Lembrando que separei um script apenas pra auto kill, um apenas para skill cash, skill cash e auto kill juntos, skill cash, auto kill, drop 80% onix 80% juntos] 2 - Como usar - Abra o GC - Espera carregar e ficar 100% - Copie o arquivo hacker desejado - Vá na pasta do Grand chase, entre na pasta Stage - Cole o arquivo do hacker na pasta Stage - Vai pedir pra substituir, clique sim - Use com moderação 3 - Download e Scan Opção 1: SendSpace Clicando aqui! Opção 2: 4Shared Clicando aqui! Scan: Clicando aqui! ______________________________________________ Bom uso e proveito. Só uma coisinha: NÃO USE HACKER EM PVP! O mundo agradece! Dúvidas e bugs postem aqui, estarei tentando ajuda-los a solucionar! __________________ sem assinatura Última edição por [T]echnik; 18-03-2010 às 04:57 PM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxlucasrochaxX 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 FunFa direitinho mano valeu vou agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulioZxp 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 ouunw fuunfa e eeh bom vlw !:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AndrewJapa 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Olha ele Funfa direito Ja to Pegando a Mari Graças ao Haker Brigado Continue Assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados