Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manooo ajuda por favor eu imploro!

wzbolado
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu já fuii mais de 30 vezes no mar de patusei e nao consigo pegar o rubi :S

eo coração de dragão eu tenho que pegar 5 ... quando vou copletar 5

o ultimo vem separado .

ai não consigo completar os 5 nunca .

alguem me ajuda? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,isso já aconteceu comigo.Essa coisa acontece porque você está indo de hack,desative ele e va sem hack que irá dropar.Tópico em area errada.Artigo que proibe isso:

Antes de postar, sempre olhe a área que está postando, para que o público possa se redirecionar à sua mensagem mais rapidamente, pois assim eles saberão qual o assunto da mesma. Para que o fórum não fique desorganizado, com posts em áreas errada, somos obrigados a punir quem comete este erro.

Link da area correta: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats

Bjs

Link para o comentário

Olha,isso já aconteceu comigo.Essa coisa acontece porque você está indo de hack,desative ele e va sem hack que irá dropar.Tópico em area errada.Artigo que proibe isso:

Link da area correta: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats

Bjs

Nossa tenho mó raiva dessa carolzinha! olha a foto dela --'

Fica floodando pra falar as regras da WC para um membro entra na WC ele ja sabe as regras --'

Cara isso pode ser porcausa do script que deve ta desatualizado procura um novo ou tenta ir nas missões sem hack! uma dica pra você conseguir pegar rubi sem hack mata o patusei com o ultimo golpe na rubi dele! (Cabeça)

Link para o comentário

A solução é simples caro amigo, caso voce esteje usando hack é simples vou explicar ok, TODOS os hacks que usam portal vem bugados, qq hack de portal vem bugado, quando o item fala que dropa com 3 estrelas vá na faze com 3 estrelas, se o item não especifica o numero de estrelas vá com 1, sabe porque? Porque com 1 estrela a faze fica como se estivesse com 3, no mar de patusei para dropar Rubi, vá com 1 estrela usando hacks de portal, caso voce esteje usando um autokill normal sem modificação, ´pode ir com 3 estrelas que vai dropar, a mesma coisa com os selos de basilisco e os corações, eles não especificam o numero de estrelas mas você deve ir com 1 estrelas que o item cai depois de umas 5 idas, bem espero ter ajudado.

Se Gostou Agradeça o Dedinho não Cai e eu Fico muito Feliz, Bjsmeliga Bye.^^:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.