Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help!!!!²

yukioguiga22
 Compartilhar

Pergunta

Aew Pessoal desculpa estar fazendo 2 vezes o msm tópico, é porque no primeiro ngm respondeu, quem sabe agora respondam.

Bom Vms lá, eu estou com um probleminha no meu Crossfire, quando eu abro ele , fica tipo só uma telinha no meio da tela e envolta tudo preto , ai eu queria tirar um ss para mostrar para voces, mas quando eu tiro a ss fica certinho, entao eu fiz um exemplo:

crossfire201003190001.png

Olha como está as configuraçoes do meu crossfire:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pessoal Da um help ai , quem tiver um ideia, qualquer coisinha pra mim tentar ou ate mesmo a solução posta ai plz.Levará meu thank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom vms lá, eu botei (x) yes - blood , ai troco varias config junto, so que a tela(login, Servers, salas, storage, item shop...) continua pequena, e o jogo(na hora de mata xD) tbm fica pequeno, entao eu precisso botar 1280 x 800(wide) algo assim, pra tela ficar grande(na hora de mata), eu acho que é alguma configuração do meu pc, será pq eu uso windonw vista? Agora está assim a configuração.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0
n pq eu uso w7 n acontece issu , vo ve minha configuração e tiro screen pra vc blz?

tirei rapidinho , n importa meu nome nem meu lvl uq importa e a configuraão xD

Gunax, eu tentei, copiei suas configurações, mas... nada , será que é alguma configuração de vídeo do meu Pc? Ele e windonw Vista

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.