botooterror 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Bom dia galera... Hoje quando abri a pasta do meu greta, peguei o pluguim do Ant 6G, e consegui ativalo com o Delph 7. O programa possui os seguintes ants: Ant Access 6 /Dbp /MC /Greta>>Vc naum cai pros acs Ant bug room> Ant bug do jogo! Ant vento maluco>>os players podem usar vento maluko em vc que naum altera nada Ant Invisible>>Os players usarem invisible vc vera eles normalmente Ant item hack>> Os players naum conseguirao usar item2 full na sua sala! Galera podem checar, o programa esta limpinho como bundinha de nenem. *--* E meu segundo programa, no qual meu Primeiro foi o ant-dos-fantasmas, que estava rodando em todos os foruns, e na att do dia 18 ficou patched. Bom uso pra vcs, creio que ele fike on ate a quinta-feira que vem! Tuto: Va ate a Pasta do GB! Em : C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC e Renomeieii! Os Seguintes Arquivos! NyxLauncher.exe e NyxLauncher.ini Para! GWCL.exe e GWCL.ini Snha para descompaquitar: web cheats Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos pelo programa: Facio Creditos pelo post: Botooterror ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 14 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Qual a finalidade disso? explique com detalhes qual a função de cada "hack" obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botooterror 0 Postado 19 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Editado ;S Vlw por perguntar, pois muitos baixao e num sabem nem pra que serve! Bom dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 14 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 agora sim mano...da hora! nao sabia q era possivel usar esses "ants" e mta gente n sabe pra q serve...obrigado por ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsontufs 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 o ant bug , da pra mim fazer todos os bugs do gb ???????????? tipo comprar avatar com 50 k e vender por 70 k vc sabe da ? tipo akle do voleiball ? agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 nem baixem arquivo com senha para extrai kkk mais um lixo qui fail :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botooterror 0 Postado 19 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Desculpem naum deixei a senha ;/ Senha: web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Retire a SENHA do arquivo dentro de 24 horas ou irei fechar o tópico Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botooterror 0 Postado 19 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2010 JA retirei Eu tinha posto a senha pra por o nome do forum mais ja que mandarao eu tirar.. ta suave ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 OLHA quando clico olha u erro podem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botooterror 0 Postado 19 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Mano primeiro Vc poem ele dentro da pasta do gb! Depois renomeia o launcher como no tuto acima..... depois da 2 click em cima dele, quando ele estiver dentro da pasta da ongame, ai vai aparecer uma msg, que esta ativado. Ai e so ser felis quando o greta voltar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 tem qui ter o themida estalado não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 JA retirei Eu tinha posto a senha pra por o nome do forum mais ja que mandarao eu tirar.. ta suave Tudo bem , é pq arquivos com senhas podem conter vírus q os scanners online nao identificam. Abraços Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaschels 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Por favor Algum Mod Testa para noís aki Termos Confiança de baixa ??? Porq ANT na Public e Fogo confia née !!! xD Vlww E Esperando O MOD! EDIT! SCAN FALSO! ACUSOOOOOOO VIRUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ! TURKOJAN NAO BAIXEIMMM !!!!!!!! Gosto ? Agradeça ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 a bom, fiz isso tudo e levei access, isso nao funfa nao, ou isso nm funfa em window 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th4l3sd2 1 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 vei.. a pouco tempo rolaram denuncias serias com logs e tudo mais, de galera injetanu kl dentro de ant acess e roubano altas conta loca o mal que o nivel de acess ta alto mais infelizmente axo que prefiro dar uma a duas semanas sem jogar do que arriscar pegar um ant acess com kl :T não estou acusando ninguem de nada soh estou desabafando um trauma =~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 verdade, alguns kl que nao dao pra detecta, e eh fod baixar isso pq todo dia sai um igual esse =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados