Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem~ Signs Realistas


SekoLeo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essas ultimas signs q vc andou postando estão sem qualidade até mesmo na tipo..até aprece q vc pegou elas e redmencionou eté esse tamanho e elas perderam a qualidade.....sei não viu, vc poderia postar as PSD's delas?

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, estão sem qualidade fato.

Agora a primeira o outer glow da tipo tá ruim, e essas c4ds não combinaram..

A segunda a tipografia tá legal, mas as c4ds coloridas bagunçaram um pouco a sign eu acho :s

Va treinando!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas ultimas signs q vc andou postando estão sem qualidade até mesmo na tipo..até aprece q vc pegou elas e redmencionou eté esse tamanho e elas perderam a qualidade.....sei não viu, vc poderia postar as PSD's delas?

 

Bom man, eu fui vendo aqui, quando iria salvar a imagem eu estava salvando com 5 de qualidade( OASAOIS, muito burro ), agora to salvando com o máximo, e as PSD's eu não guardo nenhuma no computador, eu uso, crio a sign e mando tudo pra lixeira e depois excluo, só fico com a sign salva. Vlw os comentários ae .

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom man, eu fui vendo aqui, quando iria salvar a imagem eu estava salvando com 5 de qualidade( OASAOIS, muito burro ), agora to salvando com o máximo, e as PSD's eu não guardo nenhuma no computador, eu uso, crio a sign e mando tudo pra lixeira e depois excluo, só fico com a sign salva. Vlw os comentários ae .

 

Abraços.[/color]

 

Rip fail~.

 

@on tpc

pegar wallpaper e diminuir pra 400x150 +- deixa sem qualidade mesmo, mas podia da um topaz que até melhorava, mas nem isso faz :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.