Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como eu rodo Os trainers sem levar pached(ou algo assim)?


MrRaul
 Compartilhar

Pergunta

Esse é o erro q eu levo quando jogo com o trainer tem solução???

 

 

cagunbouderrorggj

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se a imagem nao abrir clique no link acima

 

Trainer GBS v3.16 + GamerzAim Pro

Windows 7 ultimade

 

O trainer roda porem o GG blokeia eu sei q existe uma maneira de fazer com q o GG nao abra so preciso q me ensinem^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu baixo o trainer OK

 

Eu rodo OK

 

Eu jogo OK

 

eu termino a partida Nao

 

motivo eu levo akele erro do GG tme como alguem me ajuda a usa akeles tals de NO GG?

 

Explique mais detalhadamente o erro cara. Me fale o número do error e o que ele diz exatamente. Se for possivel mande um Print. Desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é com qual versão do trainer que ocorre esse erro ??

 

Qual seu sistema operacional ?

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Há várias causas para o Hackdetected.

- Você pode estar usando um trainer que o GameGuard já está indentificando como Hack.

Solução: Baixe o trainer mais novo, normalmente encontrado na área de fixo de downloads de programas e utilitários.

- Seu computador pode estar infectado por algum malware.

Solução: Passe seu anti virus e arquivos encontrados no BaixaKi como CCleaner e Aulogics disk defrag.

Seu computador está fazendo com que quando o trainer entre em ação ele deixe transparecer o hack e assim o trainer fica pacthed em alguns Pcs.

Solução: Para sulucionar esse problema voçê só poderá utilizar o aimbot. Você precisará logo quando o gunbound entrar com o trainer, voçê vai até o gunbound aperta DEL ( delete ) para tivar o aimbot e volta até o trainer e fexa ele no X. Agora o seu aimbot continuará funcionando e o gunbound não irá detectar.

 

Espero que tenha ajudado, Abraços. Agradeçe ai! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente estava infectado como vc disse porem ja removi o virus e to indo pra segunda pra roda o cc cleaner e to baxando um trainer mais novo

 

Porem acho q eu precisava de um No GG q antigamente era usado para impedir a inicialização do game guard se vcs conseguirem um desses Poderiam por em fixos:)

 

Pois ele impede mtos errors até mesmo do propio gun bound

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.