Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alto Kill + Portal Delay + Drop 97% HOT!!! + Drop 80% Onyx + One Hit e muito +

sumonee
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse drop nao funciona fui testa na acc do meu amigo a quest da 2ª classe, fui a fase inteira (full)

e so peguei 4.. fiz isso umas 4x :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: sem thanks pq script tem muito por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as q tão d foto na pagina 1 só é gostosa meu q q qqqqqqqqqqqqqqqqqq coisa boa``quibom!´´:rolleyes::cool:;):eek::eek::eek::eek::eek::eek: + o hack é perfeito tambem gostosa + eu n testei + tem sorte de c gosstosa pq vai leva meu thanks as duas xD(pq sããão gostosas e decham o pau da jent duro + doq ferro xD):D:D:D:D:D:D:D:):):):):):p:p:p;);):rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::eek::eek::eek:

Link para o comentário

tem hvirus no scan ai Suspicious.Insight -.-':mad:

Isso nem virus é,e so um arquivo dentro q não foi lido pelo anti-virus da symantec.

Qunado se há vírus de verdade muitos ativirus irao detectar,deixem de se preocupar com uma coisa inutil dessas e agradeçam pelo bom trabalho.

10550586640.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.