Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alto Kill + Portal Delay + Drop 97% HOT!!! + Drop 80% Onyx + One Hit e muito +

sumonee
 Compartilhar

Posts Recomendados

ate agora num tive reaçao da % de drop e o lugar que buga vc pode me falar ou apenas da uma dika,Ja fui umas 5 vezes no thanathos e arvore da vida e num dropo ninhum item mari.fora isso e hack e muito bom ^^

Atenciosamente:RedAliance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dropar é fodaaa, mesmo com os % de drop aumentado o jogo controla por si mesmo a porcentagen de vezes que vc joga pra calcular com que frequencia vai dropar!

Correto lilica2900 os players fikam reclamando do drop n funfa mais eles tbm não sabem disso que não importa o hack o gc tbm tem um mini block disto

See Ya ~*

Link para o comentário

Dropar é fodaaa, mesmo com os % de drop aumentado o jogo controla por si mesmo a porcentagen de vezes que vc joga pra calcular com que frequencia vai dropar!

Ah. tem outra coisa que os players se confudem muito.

Quando falamos "+ Drop 90%" não quer dizer que a chance de vir o item é 90%, e sim que é adicionado 90% a mais da chance de vir o item.

Ex: vamos dizer que a espada de cazeaje tem chance de drop de 10% (não sei se é esse o valor) com o hack é adicionado 90% de chance sobre esses 10%. ou seja, o item ficaria com 19% de chance de dropar [90% de 10= 9 / 10+9=19 (simples)]

E outra coisa, vamos dizer que um item tenha 50% de drop, muitas pessoas pensam "Ah, se eu não pegar nessa partida eu pego na outra". mas na verdade não é assim que funciona.

toda vez que você for jogar vai ser essa msm chance (50%) ou seja, vc pode pegar o item de primeira ou também pode pegar o item depois de umas 10 partidas.

PS': o hack ta show, bem explicado e com bastante dicas...

PS'': eu ja fui heroico umas 3 vezes e naum dropo nenhuma onix (continente elia, cazeaje e portal imfernal.

GOSTOU?? Agradeça!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.